3/02/2007

Preciso de ferias...


Oiii boa tarde... a uns diasinhos k n passava para postar mas tenho andado um pouco aterefada, tempox dificeis estes... a segunda rodada de testes k defenitivamente tenho k os aumentar pk so falta 3 semanas para acabar o periodo... o k se torna a corrida po final... recebi o teste de portugues tive 11, o de tic tb 11, filosofia tive 8.8, o de historia tive tb 8 e de frances 7.6 como veem uma autentica desgraca a primeira rodada dos testes, agr esta parece me k vai correr melhor, ja fix um mini teste de geografia tive 14 e hj tenho o teste de frances e pa semana de historia e de filosofia, mas estudando um pouco isto aumenta s tudo... :) O trabalho de grupo de historia tive 13 e ainda me falta receber o de geografia mas parece me k tb n estava nd mal, por isso tou descansada pk os trabalhos de grupo no fundo contam muito pas medias finais e assim akeles deslizes k vou tendo vao atenuando um pouco...

Ontem fui faxer umas analises ( k horror ia morrendo) lol senti me tao mal... mas ja estao feitos e o k interessa, falta me so uma ecografia mas essa n custa nd... e pronto ja n me chateiam mais com as analises k eu tinha kuase a meio ano para faxer lol...

Esta semana ia me inscrever no codigo mas infelismente ainda n foi esta... so me falta as fotografias mas so amanha e k as vou tirar pk como ja referi o tempo anda escasso... mas prometo k para a semana vou me increver no codigo pk tb ando mt anciosa :)

Pronto fora estas novidades anda tudo na mesma, por estes lados... eu e o joao estamos optimos, n tarda nd e vamos pos 7 mesinhos e ultimamente n tenho tido mts rasoes de keixa lol.

Bem agr vou pa escola vou ter teste de frances vamos la ver como e k vai correr...

BEIJINHOS ******************

2 comentários:

Anônimo disse...

loool e mm frakinha esta nabiça kom analises ia morendo kuando tiver um filho morre antes do parto ai mnha mae... loool ah pois mana junta t a desgraca d testes pk eu tbm sou dessa associaçao LOL bjinhus porte se

Anônimo disse...

esses testes realmente tao uma desgraca.
nem pareces tu. k quando eras pequenina nem beicinho fazias quando tiravas sangue eu dava a barraca toda e tu nada....