3/16/2007

**É bom ter amigos**

Apesa de nao ser feito por mim (pk para poeta ainda me falta muito) lol... este poema disse me muito,e dedico a todos os meus amigos k de uma maneira ou de outra estao sempre comigo kuando mais preciso!

AMIGOS
São em momentos de mais tristezas que paro para pensar em o que aconteceu em minha vida.
As pessoas que por ela passaram; As coisas que fiz e tudo que aprendi.
São nesses momentos que começo a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes comigo quando precisei e que nunca podería esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;
Amizades que, mesmo estando longe, estavam perto;
Amizades que a idade não as tornaram mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;
Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;
Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;
Amizades em que,quando menos esperei uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisei;
Amizades que nem sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre me fortaleciam;
Amizades em que um simples telefonema era algo que me confortava e mantinha me segura de que sempre tería alguém por perto.
São essas amizades de que sempre lembrarei e sempre estarão comigo em meu coração, mantendo me aquecida, fortalecida e segura de que nunca estarei só!
E é assim que eu guardo vocês...
MEUS AMIGOS...

6 comentários:

Anônimo disse...

pediste me p ler este texto...é pk supostament tb é dedicado a mim...apesar de n teres sido tu a eskrever,é mt bonito...
so kero k saibas k es uma grande amiga...e nunca t vou eskecer por mais k o tempo passe...
bjos mana adrt****

Anônimo disse...

disseste-me para vir aki e komentar ker dizer k tbm eh pra mim =D
ta lindo o poema! apesar de nao teres sido tu eu konheco teus talentos ou pensas k nao?!?! =P ehehe eu sei =P
temos k kombinar vires ka a kasa outra vez =P
bgda por tudo! tudo com o ruben! conselhos..."tua mae vai segurar mais um castiçal inteiro!" LOOOL
OBRIGADA POR TUDO MESMO! ES UMA AMIGA MESMO DAQUELAS! QUE HA POUCAS! 5* mesmo ou melhor estrelas infinitas =D

ADORO-TE!

Marta**

Anônimo disse...

EH pa pronto eu ja' sabia k ela me amava k ela nao vivia sem mim k eu era o mais k td dela etc... mas dai a ter um poema pa mim no seu blog sinto mo deveras especial... Esta nabiça nao vive sem mim nem eu sem ela Pode dizer k ama joao pd dixer k gosta d nao sei d kem mas kem ela ama nao e mais ng a nao ser eu LOOOL
Mana ta mt lindo o poema e klaro k akilo nao podia ser feito por ti e mt boa poesia pa ser feito desse kraniozinho lolol mas bgd por mo dedikares a mim e nao so a mim... klaro k e' bom ter amigos isso nao e preciso e s forem gajus bons inda mlhor LOOOL sou mm tarada

va mana adoro te mt mt mt mt mt mt mt ja sbs smpre k precisares podes kontar kmg meu rossolzinho gostoso de keijo e fiambre LOLOLOL bjss****

Anônimo disse...

Deixa m que seja tua lágrima...

Teu amigo…confidente…

Sê em mim, crente…

Desabafa tua dor!



Aceita minha humilde amizade,

Aceita o com cordialidade,



Abre teu coração…

Ouvir-te-ei com toda atenção…

Em silêncio …se for preciso



Abraça-me como amigo,

Farei o mesmo contigo,

Tenta apenas, nesse momento desabafar...

Teu choro irei enchaguar...

Força miga...
***

Anônimo disse...

sei k nao foste tu a faze lo mas nao era preciso dizeres....sabes porque?? pq nao tem erros...loooooooooool
tb nao e preciso ser feito por ti, se e isso k sentes.
a tua verdadeira irma e amiga
amo te

Anônimo disse...

Gostva de dizer que sou teu amigo... mas se disser tu não ouves... por isso é meelhor escrever, não achas?

Sou teu amigo pah!!!!!!

Obrigado pela parte que me toca, e acredita que toca muito quando me dedicam alguma coisas, mesmo sendo um texto de outro, o sentido és tu que o dás!

Olha toma lá dois beijinhos ** e guarda-os no coração

Aqele coiso