3/09/2007

** Primavera já espreita **


Boa noite! sexta feira um dia particularmente k eu gosto, e penso k n sou só eu... lol.

Hj o dia ate correu bem... acordei um pouco, para n dixer mt, atrasada lol, faltava nem mais nem menos 10 minutos para dar o toke para estar equipada para a aula de ed.fisica. Alevantei me num salto pronta para ouvir um raspanete do meu velho, mas nem me disse nd pk ainda ia no seu 3ºsono lol la numa corrida vesti me e preparei me comi e ainda deu pa ir com a cadela a rua e estar protinha ekipada a frente do stor kuando ele faxia a chamada loool! Isto tudo pk kaundo abri o estores e levei coma akele solinho todo fikei bem desposta, e lá me despachei pk se tivesse a xover decertesa k so ia aos 2º45minutos lol pk hj teve um dia especatular mesmo dakeles k da um xeirinho a verao :P e axo k n e so a minha openiao, k os dias assim nos fazem acordar bem despostos :)...

As aulas tanto de manha como de tarde correram bem, isto pk n recebi testes lol!

E agr depoix de jantar e estar aki sem faxer nd é k uma pessoa sente as coisas e comeca a pensar um cadinho e eis k chegai a conclusao k vai ser mais um fim de semana de fossa... pocha :( vai ser uma autentica seca, tenho algumas coisas pa faxer mas na verdade n era o k realmente gostava... Tenho k arrumar limpar o meu kuarto amanha, é dia de limpesas :(, depoix a tarde vou comprar umas coisas para a minha irma e kuero ver se tiro fotos pa escola de conducao e como estao haver vai ser uma seca :(...

Ja n falo das saudades k eu sinto do joao, apetecia me mesmo estar com ele este fim de semana... precisava de mimos :( e entao kuando sei k vou ter fins de semana secantes como este,e n estou com ele fico assim uma beca, pa n dixer mt, triste...

Bem mas nem tudo e mau e na verdade e sexta feira ne? :D e pa descansar nem k seija pa isso lol vou ficar por aki beijocas gandes!


**AMO TE MT JOAO TENHO MTS SAUDADES TUAS**

2 comentários:

Anônimo disse...

oi nabiça...

com k entao ia adurmecendo isto realmente es uma preguisoça LOOOOL eu tbm n posso flr mt xD em relaçao a teres saudades do joao e nrmal tas km ele mt pouko tempo xego a ter pena d ti loool o k vale e k tu m tens a mim pa te satisfaxer as karencias amorosas ne gustosa LOOOL bjs

Anônimo disse...

o nona isso de andares a correr ja e normal... nao me admiro nem e novidade.lol
em relacao ao fim de semana secante ja te disse k tens k ser tu a procurar companhia para passar o fim de semana , nao tem k ser a namorar....
simplesmente podes passar com amigos.. sair a noite.... fazer qq coisa da vida pq essa idade nao voltas a ter e para mim foi a melhor
o velho logo se ve... combina as coisas pq quando tu queres consegues.... tens sempre conseguido
bj