2/22/2007

**Os dias de ferias voam**


oii poix é a vdd e k ja n venho ca a uns diasinhos mas n me tem apetecido mt... ja sabem como sou tao preguisosa k ate mete impressão lol.

Mas tb a vdd e k n ha assim tantas novidades, ja fui arrancar o meu dente k ate n custou nd, o medico foi porreirinho levei duas anestesias k fixeram um milagre k nem sentisse uma dorsinha, so k depoix da anestesia passar e k foi mau vieram dores horriveis mas so duraram dois dias...

A escola vai andado por enkuanto so tenho um mini teste de geografia na procima terca feira e o trabalho de grupo sobre o uranio k supostamente era pa entregar amanha mas vai ser impossivel isso acontecer... pk eu e a sara so comecamos a faxer hj pk nestes dias de carnaval n estive em casa e tb n me apetecia mt lol mas ainda vou a tempo... nada de stress!

O carnaval passou e tive so tres dias de ferias, o fim de semana passado fui a terra, sabado tive uma beca com o joao antes de jantar foi fixe ( claro eu adoro cada minuto passado com ele), e depoix como ele tinha uma despedida de solteiro foi a vida dele e eu fui ao cinema com a minha prima, o namorado dela o irmao dele e mais um amigo... E desde ja digo k nunca mais me convidem para ver filmes de terror na altura do carnaval "MALDICAO 2", nunca vi um filme assim, era horrivel dava com cada pulo k eu ja n aguentava do coracao, a minha prima estava bem pior k eu, ela so me dixia assim : "Ai vera nunca mais veijo filmes de terror" eu assustava me mas desmanchava me a rir logo a seguir com os cagassos k apanhavamos lolol foi de mais, o k n tavamos acontar era com uma amiga dela k estava na sala de cinema mesmo atrax de nos e k se mascarou a homem k metia medo... e mesmo na parte pior do filme bate com uma bengala nas costas da minha prima( susana) nao estao bem haver... a minha prima ate lhe faltou o ar estava a ver k a rapariga lhe dava o atake de coração( ela e eu) lol.

Bem o filme eram tao mau k tivemos k ir primeiro beber um copo ao ghost antes de nos enfiarmos em casa, ate foi divertido esprementei uma bebida de veras comica "orgasmo" pode se dixer k era optimo ;) lol depoix de uma noite fixe pk apesar de o filme ter cido horrivel pelos sustos ate foi mt fixe tive k dormir em casa da minha prima pk ela estava mesmo k nem podia lolol... e no domingo lá me vim embora, como vem o fim de semana foi fixe, e os restos dos dias estive em casa da Marta k tb foi giro...

Aki relatei os acontecidmentos desta semana ... kuando hover mais novidades relato as lol.

beijinhos***

Um comentário:

Anônimo disse...

gostava de ter visto ido ao cinema e ver o filme numa outra cadeira, mas era a vossa figura sentadas na sala...loool
bj