3/16/2007

**Sou forte, NAO vou sufrer + por ti**


Boa tarde...

Passei por cá nao por ter mt coisa por contar, mas apeteceu me escrever um pouco...
Finalmente é sexta feira, a semana voom, os dias passaram tão rapido k nem me apercebi.
Fix o teste de filosofia e o de portugues como penso k ja vos tinha dito, e recebi o de Frances tive 11 (nem sei como), agr a procima semana como gracas a Deus já e a ultima semana de aulas é a semana em k vou acabar de receber os testes e saber as médias finais... Para ser cinsera ate tou um pouco com medo e mt coriosa por algumas notas...só sei k vou descer as médias mas ainda n sei se vou ter alguma negativa, o periodo passado ainda me safei mas este periodo nao sei se os professores vão ter pena de mim lol, principalemte o de geografia so me safo se tiver neste teste k fix kinta-feira, positiva... Mas cá esperarei pelas notas axo k vou ter mts 10 o k n é uma boa media :S mas sempre e melhor do k deichar disciplinas para trax...

Deichando de falar da escola...

As coisas com o joao estao iguaisinhas continua xatiado e n da sinais de vida kuase à uma semana... :( e é por isso k a semana passou assim tao rapido... pk passei a semana a espera k ele me disses se algo mas n o fex... eu ainda fikei sem lhe dixer nd 3 dias mas como sou mt estupida ontem mandei lhe uma mensagem à noite mas como esperava n vi uma de volta... Esta a ser uma autentica criança, axo k se esta a tornar, ou melhor, ja é um esagero este amuo...
Tenho k confesar k por mais k desfarce durante o dia e me tente destrair, à noite caiu em mim e é uma autentica solidao k sinto, um desespero inesplicavel... mas sou forte e n vai ser um menino mimado k me vai deichar de rastos e vou continuar e tentar comfrontar isso como mais um amuo e tentar me divertir ao massimo... E desde ja agradeco ao apoio k tenho sentido tanto por parte da minha mana sarah (beterraba de alcunha) lol, como ao jorge, bigada mesmo kido tens sindo um grande amigo e sei k n te tenho dado tanto valor como devia, mas sabes k tas aki bem dentro do meu cowação e k te adowo!

E pronto o meu fim de semana vai ser normal, vou tentar descansar já k se acabou os estudos, amanha a tarde vou comer um geladinho com o menino jorge a ver se me destraio e a ele tb pk precisa lol n e so trabalho ;) , domingo vou a igreija e vai se passar assim o meu fim de semana... penso eu de k... lolol

Vou ficar por aki pk o jantar me espera beijinhos e bigado a todos pelo apoio*********

Um comentário:

Anônimo disse...

qd nao temos mt k fazer na vida ou com o k nos ocupar os sentimentos parecem mais fortes... e muitas vezes um bocadinho destrocidos.
eu acredito k esse sofrimento engana te.
e um dia vais me dizer k consegues compeender o k tou a tentar te dizer com estas palavras.
amo te