3/28/2007

**Vai ser uma menina linda**


Ola boa tarde... a uns diasinhos k nao passo por aki... tenho andado tão destraida k nem tenho tido mt tempo para escrever sosinha e sosegada...

As ferias ja comecaram a 5 dias... ainda vou ter mais uma semana e tal, passa num estante até mete impressao, mas tambem as tenho aproveitado bem :)

As principais novidades destes ultimos dias é k na passada sexta feira fui me inscrever no codigo :D, só k agora tive k ficar a espera por uma licensa e so para a semana e k posso comecar as aulas :(... estou mesmo intusiasmada para comecar, mas mts são as pessoas k estao em panico só de imaginarem me a começar a conduzir looool :P na brinca...depoix conto como é k foi a primeira aula de codigo :).
Tambem fikei a saber na sexta e fikei euforica kom a noticia k vou ter uma sobrinha :D, :D poix é a minha mana vai ter uma menina, e ja tem nome :P Bianca, adorei o nome, os meus pais n gostaram assim mt, mas para n ficarem tristes vai se ter k escolher um segundo nome k combine bem com Bianca e k eles gostem... esta a ser complicado mas vai se arranjar alguma coisa linda :P pk claro tambem vai ser uma bebé linda :D(sou mesmo uma tia babada)! A falar em sobrinhos esta semana tenho aki o meu Miguel :D, Opaaaaaaaa( como ele dix lol) esta mesmo um espectaculo, esta idade é maravilhosa, a idade em k tudo e uma descoberta, em k kuer saber o nome de tudo e parece um papagaio a repedir o k dixemo0s, ou até inumeras gracinhas k ele ja sabe, como cantar, fax as delicias da familia. So sei k esta farto de ser mimado com tudo e mais alguma coisa, os avós e os tios fazem lhe as vontadinhas todas( incluindo eu, mas kuando ele fax akele beicinho n o suporto lol e faxo ou dou lhe tudo o k ele kuer lol) e os pais entram em desespero já com tanto mimo k lhe dão loool mas tadinho só estamos com ele de tempos a tempos ( é a desculpa), agr vao se embora já no procimo sabado:(!
Em relacao as notas da escola tambem estou satisfeira, não se pode dixer k sao notas de exemplo, pk como eu ja tinha dito vou ser corrida a 10 a kuase tudo... ainda n as fui ver talvex amanha, mas ja sei +/- a minha sorte, e a principal é k não vou ter negativa nenhuma :D estou mesmo felix com isso... estava com medo de tirar um 9 a geografia mas o trabalho de grupo e um mini-teste k fix, safou a coisa... :) Amanha vou lá ver o resto das notas pk algumas ainda nao sei o k realmente vou ter, e claro k n é preciso dizer k po procimo periodo vai ser pa estudar e mt!
Era para contar como é k esta a minha relação com o joão, mas n é um assunto k me deiche propriamente felix, anda mt destante, mal fala cmg. A minha sorte é k eu ando destraida e nao tenho tido mt tempo pa me priocupar com isso, mas kuando penso sinto me tão triste... mas ja se sabe como eu sou, ligo demasiado a kem amo e nao veijo recompensa de volta :( Vou lá a terra no fim de semana da Pascoa... vamos la ver como é k vai correr, se pelo menos o veijo...:S:(
E pronto vou ficar por aki n há mais novidades, ja foram mts hehe :P sou uma grande melga e aposto k ninguem tem paciencia para ler isto tudo lol...

Beijinhosssssssssss******************************



2 comentários:

Anônimo disse...

:) És uma tia exemplar. O Miguel e a Bianca têm muita sorte!
Beijinhos

Anônimo disse...

es uma tia mas e babada...ainda pior k eu.lool
a bianca vai ser mais um motivo...
ainda bem k gostas te do nome
eu fico contente.
agora qd fores a terra e o normal ves o fazem as pazes vens para casa toda contente e passado umas semanas comeca tudo outravez por uma razao qualquer ate la voltares outravez....abre a pestana