3/13/2007

**Noite Espectacular**


Boa noite... Ja esta acabar a terca feira e eu axo k a semana esta avoar...

Este fim de semana revelou se diferente do k eu pensava ate se tornou mt bom foi pena ter acabado mal...

A Sarah no sabado tinha uma festa de anos na descoteca e como n conhecia mais ninguem sem ser o aniversariante so ia se eu fosse com ela, mas aí comecou um ardo trabalho convencer o meu velho a deichar me sair para lixboa a noite... a minha sorte e k tinha o pretexto k o aniversariante morava em massama e k tinha carro, levavanos e traxia nos, depoix de ouvir um sermao tipico a Zé Luis la me dixe : "vaí tu e k sabes se kueres ir vaí... mas n te dou dinheiro nenhum!" e como o dinheiro n era problema pk tenho as minhas financas fikei euforica logo a pensar no k ia vestir pa minha primeira noite numa descoteca, á minha conta :P :), e o dia passou se num estante com os preparativos para uma noite k me esperava hehe...

A sara veio ter cmg, la nos acabamos de nos arranjar... vesti me, pintei me com ajuda dela pk eu nem sabia k k havia de vestir pa parecer mais velha pk corria o risco de me barrarem a entrada lool...E la fomos nós pa nait... entre mts contratempos ate entrarmos no queen's k n vale apena estar a relatar se n nunca mais saia daki, comecou uma noite espetacular, estavamos no paraiso para onde olhava era um deus k via, chegai a uma altura k nem sabia para onde e k havia de olhar ou se iria pa freira loool mas la curtimos os sons a grande...

Chegai a casa a 5.30 da manha com os meus pesinhos de rastos, entrei bem devagarinho em casa com pes de lã( k me duiam como tudo) abri e fechei a porta de casa pela surra e fui po meu kuarto e acendi a lux, kuando deparei com meu paisinho deitadinho na minha cama loooool disse logo aseguir :"escusavas de vir de surra" , e lá foi pa camadele (deitou s na minha so pa saber a k horas chegava) e eu a espera k levar um sermao... mas pronto ate correu bem a noite como viram...

So k enves de ouvir o sermao do meu proprio pai, levei um sermao do meu crido namorado, pk chegai akela hora e pk o menino cria k eu lhe desse um toke de 5 em 5 mins durante a noite :S... isto e de malucos mas e vdd... e como n lhe fix a vontade pk estas ideias e de kem é maluco, o menino ficou amuado cmg...mas devia tar a pensar k ia passar a minha noite a dar lhe tokes... o problema dele é estar mal abituado saber k me tem sempre em casa... e ele sai todas as noites pas borgas e eu n lhe digo nd... mas a verdade e k curti a noite e n fix mal nenhum por isso kuando ele desatar a burra k venha falar pk tem k comecar a confiar em mim... ja desde dessa noite n fala cmg... e eu mt pricupada...

O domingo passou se uma beca doente xeia de dores de barriga, tive o dia todo de pijama a tentar estudar, mas ja passou...

A semana tb esta a correr +/-, fix o teste de portugues e tenho mais um de geografia e este periodo fica se por aki :P ate k enfim k so faltam duas semaninhas pa estar de ferias :D

Bem agr vou ficar por aki esta a ficar tarde beijinhos

**AMO TE MT JOAO**


2 comentários:

Anônimo disse...

como ves se procurar mos encontramos.... oportunidades nao faltam se tiver mos vontade de fazer qq coisa da vida e nao ficar a espera k nos cai do ceu.
o joao ja sabes o k penso em relacao a isso...
nao faltam homens neste mundo, e temos k dar atencao em quem nos corresponde e nao desperdicar amor, porque ou ele existe ou simplesmente nunca existiu... e e confundido com outros sentimentos, pq o ciume nem sempre vem quando ha amor, ele esta em qq relacao k possamos ter,mesmo na amizade ou na atraccao.
bj da tua mana k te ama

Anônimo disse...

:) O teu pai não existe!! lol