3/19/2007

Dia do pai




oi boa noite!
Hj passei por ca pa falar neste dia, exclusivamente do meu pai e reservo este post para ele...

*É um pai sobretudo amigo

*Carinhoso

*Compreencivo
*Meigo
*Companheiro

*Brincalhao

*Trabalhador
*Lutador

*Mt teimoso lol

*Rabojento lol

*Melga :P
*Conhecido por zé luis ca em casa é bigodes :P lolix

São algumas das caracteristicas dele, mas para mim é o melhor pai do mundo , é o pai k me apoia e gracas a ele k sou como sou... agradeco a educação o carinho, atencao k sempre tive dele...
Tambem as rabojices dele ou a esegÊncia k ele tÊm em me mostrar algumas coisas, fex de mim a pessoa k sou hj! O valor k eu dou a algumas coisas foi gracas a ele :) e n da para eu falar tudo o k ele significa para mim pk é infinitos XD! Nunca poderei lhe recompensar por tudo o k ele foi e é para mim!

**ADORO TE PAI!!!**







3 comentários:

Anônimo disse...

Eu "porpio" tambem escrevi, mas no meu caso um poema, para o meu pai... ele gostou e como todos os país logo a seguir ao elogiu disse, e com razão, que eu tinha de melhorar a minha letra... ehehe pai é pai a toda a hora!!!

Bom qualquer dia eide poôr no meu blog... o mais importante é que lele já o leu e quase chorou tadinho... gosto muito e respeito muito o meu pai.

Beijinhu Vera o texto está muito bonito.

Anônimo disse...

É verdade.. o teu pai é mesmo um exemplo! Também gosto muito do bigodes! :)

Anônimo disse...

este dia e so o exemplo de todos os dias da nossa vida, pois ele e e sempre foi um pai incansavel ,tb lhe agradeco o k somos os tres como irmaos como amigos e como pessoas nesta vida e como nos ensinou a levar a nossa vida e saber respeitar tudo o k nos rodeia...
obrigado PAI,AMO TE EM QUALQUER LADO DO MUNDO ONDE EU ME ENCONTRE