3/06/2007

Tenho medo de t perder!


OI boa noite! Hj e terca feira e n ha mts novidades... ja fix o teste de historia, frances e o de filosofia, correram melhores do k os anteriores mas n sei s vao dar po 10 pode ser k sim pode ser k nao... mas tb e melhor n pensar mt nisso agr se nao entro em doida... pa semana aina tenho pelo menos mais dois... o de geografia e o de portugues os kuanis vou comecas a estudar ja esta semana!

Mas se vim cá n foi pa falar dos testes mas pa desabafar um pouco... Ontem fikei super triste kuando o joao vem me com a conversa k eu estava diferente com ele, dix k me sente destante e ate perguntou s eu tou a deichar de o amar sem notar!:( e eu nao faco a minima ideia pk k ele axa isso, e ate n axo nada k ele tenha rasao... mando lhe msgs todos os dias ate a dois dias lhe mandei uma mensagem dakelas bunitas, so n lh tenho enviado tokes mas ele sabia bem k eu n tenho dinheiro ou n tinha... E a kestao de eu o deichar de amar ponho de parte completamente, pk sinto k cada vex o amo mais :'(! Acerio eu sei k n devia k posso acabar por sofrer mas a vdd e k é com ele k eu sonho montes de vexes e nele k eu acordo a pensar e é nele k eu adromeco a pensar, n passa uma hora k eu me lembre dele e k o deseje ao pe de mim todos os dias... :'(

Tentei convencelo de k ele estava errado e tudo o k disse aki foi o k lhe tentei explicar, mas n o senti convencido e por isso fikei com um medo horrivel de o perder, medo k ele deixe de gostar de mim como gosta :'(... So de imaginar k isso pode acontecer sinto um vazio tao grande, uma angustia do tamanho do mundo e uma vontade de lhe mostrar o k sinto, sem saber como o faxer, é uma sensacao de impotencia total pk estou longe e sei k o posso perder a kualkuer momento...

Bem vou me deichar de lamexixes mas e bom desabar as vexes nem k seija assim so por escrita pk sei k o k as pessoas axam k eu estava melhor sem ele, entao invito falar isso com alguem pk ninguem me persebe :'( (mas a vdd e k todos lutam e amam algo k sabem k podem perder e tb sentem esta angustia mas kaundo sao os outros ninguem apoia kuando s precisa) mas pronto isto foi uma kestao a parte k tb por vexes me magoa por estarem smp a julgar a maneira como o amo!...

Vou ficar por aki vou me deitar k ja esta a ficar tarde.... beijinhos

**AMO TE JOAO SEMPRE**

2 comentários:

Anônimo disse...

apercebi me de que por vezes por melhor que tente fazer-te, só faço o contrário.

Não podes encarar tudo o que te dizem como um julgamento do sentimento que tens por ele. acho que o caminho é mais pelo que ele sente por ti. Mas não vou pôr isso outravez em questão uma vez que já reparei há muito que isso te magoa. Fi-lo mais que uma vez por pensar que talvez chamando a tua atenção te desses conta de algumas coisas.

O resultado final foi apenar magoar-te, é isso mesmo que vou evitar que aconteça,, deixando então que aprendas com a vida com o tempo.

Um beijinho grande deste teu amigo.

:) muita força Verita!

Anônimo disse...

nao sei kem escreveu o outro comentario mas tem razao em algumas coisas k te diz
nem sempre um conselho ao contrario daquilo k queres ouvir/,e uma critica,pelo contrario deveria ser uma forma de conseguires ver k a dois lados.
o melhor caminho nao e deixarem de te dizerem o k pensam pq vais tar sempre no engano, e amigo e aquele k te pode dizer a verdade sem medo, e nao dizer coisas bonitas para tu seres mais amiga ou agradeceres.
a verdade e k nao ta em causa aquilo k sentes por ele mas sim aquilo k ele sente por ti....
a pergunta mais valiosa e
sera k val mais sofrer por o k se tem, ou pelo k nunca se teve?..
bj amo te