11/24/2006

YUPIIIIIII Sexta feira :D


Oii boa noite, pois já é sexta feira, o tal dia tao desejando k no fundo acabou mal, pk a esta hora era pa estar a caminho de coimbra, mas devido ao dia de tempestade k houve hj so posso ir amanha:(.

Acordei hj bem cedo as 7.20 e como o meu costume é ficar na cama mais um bocado, entao hj foi dakeles dias k so com grua é k eu me alevantei lol so ouvia vento e xuva la fora e eu ali tao kentinha... Mas como n é dia santo todos os dias ( kem me dera) lá tive k me alevantar, e fui pa escola, kuase ia voando, acreditem, tava tanto vento e xuva k o meu xapeu ia se partindo todo mas la chegai a escola sam e salva mas mt molhadinha lol. Hoje tive ed.fisica de manha ( k por acaso n fix, pk eskeci me de levar os tenis lol), sai as 11.30 e fui ao cabeleireiro.
Escolhi mesmo um belo dia de ir cortar e esticar o cabelo :S só o fix pk cria ir com o cabelo esticado pa coimbra, mas com tanta xuva ele agr n esta nd de especial :( mas amanha dou lhe um jeitinho.

A tarde so entrei as 3 horas na escola tive frances e filosofia e correu tudo bem, chegai a casa e pos me a estudar e agr acabei de jantar e vou ficar aki na net um pouco.

Vamos la ver se amanha sempre vou estar com o joao :S e k o tempo esta tao mau k n sei se vai dar pa ir ao baile :S :(... bem va depoix eu conto t o fim de semana k sobretudo vai ser de muito estudo pk tenho a procima semana xeia de testes... beijokinhas te domingo :D****************

Nenhum comentário: