11/20/2006

**Dia normal**


oii boa noite! Hoje foi um dia praticamente normal, alevantei me de manha as 7.25 infelismente para ir ter fisica e tic, as aulas correram bem praticamente n fix nd nas duas aulas estava mais a dormir k a acordada mas pornto!

Vim para casa levei a sisa a rua e arrumei o kuarto e fikei um bocado na net ate almocar e ir novamente para a escola! Primeira aula da tarde foi Portugues e recebemos os testes, por admiração minha tive 11.05 podia ter cido melhor, mas os meus "pontapes na gramatica" ainda sao jeitosos por isso n me queixo muito com a nota k tive, ja foi bem bom ter positiva.

A seguir tive historia kom a enjuadinha dakela mulher k so me fax nervos, hj entregou o dito tao conhecido trabalho dos filosofos que tinha dito k era uma mera copia dos saits brasileiros :@rrrr so de imaginar me da nausias, deu nos um 11 por favor, so sobe por defeitos e claro o nosso trabalho foi o mais fraco de todos os outros mas daichando de falar da minha crida stora de historia k e uma "docura de mulher" bahhhh!

Afinal o meu meu "maravilhoso e presente" namorado deu sinais de vida, poix é, ate eu fikei admirada lol mandou me uma mensagem a 1 da manha entorronpendo o meu soninho, dixe me entre outras coisas k agr n intressam para aki, k dia 25 ia haver baile em bruscos organizado por ele, o k kuincide com a minha ida la a coimbra, e quer k eu combine com a su e o nando (prima e o namorado) a aparecermos la no baile ! Ate aki tudo bem, agr o pior é k eu sei k a organizaçao deste baile vai fazer decertesa kom k ele tenha k ficar o fim de semana todo no bar do baile, e conclusao, estao mesmo haver k n vai poder estar cmg!!! Mas vamos la ver se tenho rasao ou n, mas tb se tiver ja estou habituada a la ir e ele n poder estar cmg, mas para ser sincera estou a morrer de saudades de o ver e ja falta pouco :D!

Bem deichando me de falar dele, vou ficar por aki e como vex o dia foi normal beijokinhas*******


Nenhum comentário: