11/16/2006

K frustração!


Pocha ate k enfim!!! Poix é tive desde as 18.30 ate agr a tentar vir aki escrever e parecia k estava tudo contra mim.... primeiro era o sait k dava erro agr com a minha cabeca de vento tinha me eskecido da minha pass lol, mas pronto la consegui!
Hoje foi um dia +- normal so entrei as 3 e tive ate as 2.30 de pijama, claro estao ver a rasao?! A minha preguissa! poix claro lol! vestime e fui pa escola com a minha beterraba (sara) A primeira aula correu bem tive geografia e depoix historia mas eu passei me logo ao prencipio da aula, a stora comecou a falar dos trabalhos k entregamos ontem, k por muito custo a faxer, entregamos no dia certo e com muito trabalho em contrario de outros k nem entregaram, mas isso julgamentos n me compete a mim, so axei mt injusto e fikei bue frustada kuando a mulher disse k o nosso trabalho era uma mera copia dos saits da net poix estava tudo escrito com linguagem brasileira kuando eu resomi tudo pelas minhas palavras (pelo menos a minha parte do trabalho k me foi entregue) passei horas a resumir akilo e amulher tem a lata de nos dixer k estava tudo copiado! Eu passa me! Claro k dissemo lhe k tinhamos resumido tudo mas so por uma colega k copiou tudo da net kem pagou as favas foi todo o grupo pela openiao da stora! K NERVOS! fikei com umas trombas no resto da aula toda! Akela mulher tem o dom de me deichar de trombas rrrrrrrrrrrrr !!!!
Sem ser este contratempo parvo o dia correu bem, claro k kom muitas saudades do joao pocha esta destancia esta me em dar em maluca so penso nele o dia todo axo k os meus cadernos da escola tem mais escrito " amo te joao" do k propriamente materia lol n e minha culpa a culpa e das secas das aulas lolol :P
Agora vou ficar por aki amanha falo ctg mais um cadinho agr vou ver a miha novela :D beijinhos*******************

Um comentário:

O Poeta Chanfrado disse...

Um dia + ou - mormal
Com uma menina especial
Que tem dentro dela um sentimento genial (o amor claro)

Escrever seja poesia ou simplesmente textos é sempre um optimo hobbi!!!

Beijo grande e continua!