11/15/2006

**Dia feio**


Oii ora mt boa noite :D mais um dia k passou mas este foi um dia mt xato!
Primeiro de tudo tive k me alevantar de madrugada, o k n da com nd pk o k eu mais gosto é ficar na cama ate tarde e hj era 10 da manha kuando abri a pestana! lol Kuando abri os estores, o ceu estava horrivel escuro akeles dias feios e ventosos claro k ainda fikei kom mais vontade de ficar na cama, nem era cedo nem era tarde, enfiei me mais 30 minutos enrroscada aos lencoes kom uma preguissa enorme para me alevantar mas lá ganhei coragem vesti me e levei a sisa a rua, rialmente cada vex mais me convenco k esta cadela e mt parcida a mim, morre por n faxer nd lol nem cria ir a rua pa n molhar as patas lol ja pensamos seriamente em lhe comprar umas botinhas lol! Mas pronto la se passou a manha e fui pa escola apenhei uma molha ao sair de casa k mais parecia um pinto kuando chegai a escola e a tarde foi normal tive filosofia,historia e portuguex na kual me ri a brava. O stor enkuanto falava sobre o assunto da reciclagem dix assim : as pessoas deitam as biatas para os cigarros!! lololol Bem so mesmo este stor lol!
Bem o resto do dia foi normal amanha espero k o dia seija mais fixe k este... beijinhos

Nenhum comentário: