11/19/2006

**Angustiada**


oiii Desculpem n ter postado ontem mas a rasao n foi por minha causa ... e k o meu crido pai kaundo eu estava kuase apostar o testamento k tinha feito ele n vai de modas e desliga me a net...:@rrr, mas voltei para escrever +- o k tinha escrito ontem!
Ontem o dia foi uma seca passei o dia todo de pijama na net, ainda tentei estudar uma beca mas so de olhar pa materia perdi logo a vontade, e hoje vou seguir o mesmo caminho k ontem nem me vou vestir! Devia ter ido a igreija hoje de manha mas tinha tanto sono k n consegui me alevantar mas hoje vou ter k estudar mesmo!
Ultimamente tenho andado angustiada sem saber muito bem o pk, no fundo eu sei o motivo mas prefiro n pensar nele, mas tb me fax bem desabafar, Joao! Tinha k ser o meu crido "namorado"! Nao tenho falado muito dele pa n ficar mais triste ainda, mas chega a uma altura k uma pessoa arrebenta, poix é, a 1 semana k ele n fala cmg nao me manda uma mensagem so pk n tem dinheiro no tel! Ja viram se a nossa relacao ja e complicada a destancia kuanto mais assim...Ele n e capax de carregar o tel com5 euros pelo menos para n passar tantos dias sem falar, ja k e raro tb nos vermos, e trabalha e eu sem trabalhar sempre k me falta o dinheiro carrego sempre poix eu sei o kuando as mensagens sao a unica coisa importante kom k fax nos sentimos procimos ,mas para ele parece k n e assim tao importante!
E muito triste kuando uma pessoa fax tudo por ele pk o ama e ele n o demonstrar nem um bocadinho por mim. Para ele e tudo muito mais importante do k eu, o fotebol, bar, bruscos... e eu a tontinha k fico de rastos pk ele me da despreso!
Mas a minha crida familia tb n me ajuda nd, mais, ainda e capax de por mais lenha pa fogueira, ainda ontem telefona me a minha tia e depoix de algum tempo a falar pergunta me se o meu namoro vai bom e claro teve k mandar a bokinhas do kestume, " k ele tem outra e por isso k ele n te liga nehuma" ela n imagina como eu fico kuando ela me dix estas porcarias ela dix isso pk n gosta do nosso namoro, mas pk opinar? mais valia estar caladinha :'(!
A minha vontade e faxer lhe ainda pior e dar o despreso k ele merecia mas o k é mais estupido é k eu n consigo pk só kuero estar com ele e passo os meus dias a imaginar k estou com ele,sou mesmo idiota, enkuanto ele se deve tar a divertir á grande com as vacas la de coimbra! desculpem a espressao!
Ja n adianta por me aki a keixar me mais, vai dar no mesmo keixar me ou n, sou a parvinha k sofre por uma pessoa k ama, mas n devo ser a unica neste planeta pk como todos ja devem ter ouvido e kada vex mais me convenco k os homens sao todos iguais!
Bem sao 13.42 e daki nd vou almocar e ver s eme ponho a estudar va beijinhos e desculpem a seca! **************

Nenhum comentário: