11/26/2006

K fim de semana de merda :'(


Oi boa noite ! Chegai abocado de coimbra e mais valia n ter la posto os pés, como já se reparou pelo titulo :(.

Para ser mt directa o resumo e k nem lhe pux os olhos em cima ao joao e k o meu "namorado" (se é k se pode chamar assim) teve mt ocupado o fim de semana... eu ja tinha previsto isso mas pelo menos nunca pensei k nem sequer o ia ver... Teve o sabado todo no bar do baile e hj ia a um torneio de sueca :@! Como veem coisas super importantes k pelos vistos sao mais importantes k eu! Era pa ir ao baile com a minha prima no sabadoa noite mas tava tanto friu k nem tive coragem de lhe pedir pa irmos, pk afinal a obrigacao era dele e era se quisesse tar cmg, mas n se entressou mt vir me boscar.

O mais estupido e k foi o fim de semana antes dos meus anos e ele nem se designou a tar cmg kuanto mais me comprar a prenda, nao é por crer uma prenda é pela intenção dele, pk kuando ele fex anos eu comprei lhe um miminho e ele cagou se em mim, mas tasse bem, amor com amor se paga! Claro k se desculpou e me disse k n tinha a culpa de calhar as coisas sempre kuando la vou e k n fax de preposito pk kuer tar cmg...mas eu ja me tou a lichar pa isso...

La se passo o fim de semana sem faxer a ponta de um corno, no sabado a tarde fui a net e deitei me a noite nem eram 11 horas e hj dormi ate as 11 entretanto amolcei e viemos embora, nem pux os olhos num livro e tenho a semana xeia de testes mas n me conseguia concentrar nd e serviu pa adientar o meu kuadro de ponto crus para o meu sobrinho :)

Como veem o fim de semana foi mt interessante... espero k amanha o dia seija melhor vou faxer 18 aninhos :D e n vai ser o joao k me vai estragar o dia:) Por isso n vou falar mais dele .

agr vou ver a novela beijokinhas te manha**********************************

Um comentário:

Anônimo disse...

cool story bro