11/21/2006

**Nova receita**


oi boa noite, bem hj nem sei k dixer pk o dia foi normalissimo mas passou mt devagar, cada minuto k passava parecia horas, pk sera.... lol Talvex tenha haver com uma ida a coimbra este fim de semana e estar kuase afaxer aninhos :P!

Acordei as 11 horas o k me soube muito bem até :), arrumei o kuarto tive um pouco na net e como estava sosinha em casa tive k faxer o meu almoco. Como saio a toda a familia sabino ( com mt orgulho :P) armei me em cosinheira e esprementei uma nova receita, dei lhe o nome de "Esparguete a vera", poi é, ja comeram algum esparguete com oregãos? lolol Parece me k nao, eu pelo menos nunca tinha comido mas ao por os ingredientes normais algo me chamou á atencao na dispensa, o fraskinho de oregãos e como gosto mt do seu sabor, lá vai de por oregaos para o esparguete :P. O que vale é k ate gostei do sabor, combina bem ;) espermentem mas n ponham muito pk n quero ser responsavel por uma congestao alimentar lol!

Lá almocei e fui pa escola, hj tive filosofia, frances e geografia as aulas correram bem.Quando chegai a casa pux me a estudar poix o meu paisinho estava no vicio do seu joguinho de computador lol e aproveitei e estudei um bocado, agora estou vou jantar, e como vem o dia foi normal sem ser a nova receita XD lol. Beijocas ********************

Nenhum comentário: