11/30/2006

Vou ser tia outra vex :D


Oiii ! n tenho dito nd desde domingo pk a minha semana tem sido mt atrapalhada mas ate tem corrido bem... Primeiro de tudo vou comecar a relatar por segunda feira kuando fix os meus 18 aninhos :D foi um dia fixe até, acordei bem cedo tive fisica e tic onde fix um teste k correu bem, vim para casa e o resto da tarde foi fixe, sai as 4.30 aarrumei a casa e anoite vieram cá jantar os meus padrinhos e os meus tios e foi divertido. Recebi 65 euros dos meus padrinhos e dos meus tios, uma boneca bue linda pa por em cima do movel da catarina e os meus pais ofereceram me um mp3 :D n tava nd a espera.E lá se passou o dia:)!

O resto da semana tem sido toda a estudar tenho tido testes todos os dias ja fix o de frances o de filosofia e hj infelismente vai ser o de história, para ser sincera tou kom medo n sei bem a materia ainda me baralho muito...Vamos lá ver como e k corre o testee as notas dos anteriores...

Outra novidade e k o helder ( o meu ex) deu sinais de vida... na segunda feira deu me os parabens e pediu me desculpa de tudo o k me tinha feito ( uma grande historia passada k n da pa contar agr) eu perdoe lhe mas ele voltou a tentar k eu voltasse outra vex para ele :S:( so k eu n gosto dele so cria k ele fosse felix e ainda tenho esperanca k ele encontre alguem k o faca felix, apesar de ele dizer k so me kuer a mim... Eu n cria tar a xatiar me com ele mas se ele continuar sempre a ligar me e a xorar ao telefone vou ter k modar de nomero é k uma pessoa por mais k tenha paciencia ela acabasse:S.

A meior novidade e k me deixou mais felix :D é k vou ser TIA OUTRA VEXXXX :D, poix é, a minha mana esta gravida, espero k agr seija de uma menina só tenho pena e de ela estar tao longe e n poder estar sempre com o bebe mas kuando ele/a nascer vou lá a inglaterra em prencipio, é para o procimo verao se tudo correr bem :D.

Bem fora estas novidades e com a gripe k tenho( ja estou farta desta toce) :(, n há mais novidades vou estudar mais um bocado pk hj entro as 3 horas... beijinhos


Um comentário:

O Poeta Chanfrado disse...

Tão bonitos os textos, falam de muita coisa que tu não gostas e do teu sobrinho e do que vem a caminho, portanto tambem falas de coisas que gostas.

Fiquei triste pk em nenhum texto (e tenho me mantido calado pk não acho correcto influenciar) vem uma unica linha a falar de mim...

Parece que estás tão habituada a minha presensa que não é preciso falar disso. mas eu gostava....

desculpa a choraminguisse... o blog tá sincero como tu :D

Beijinhos :)