9/05/2007

Confusao

Ai esta um poema que eu adorei porque diz muito de mim neste momento...
Confusão
Tanta confusão aqui em minha cabeça,
tanta coisa passando e ficando.
Estou aqui esperando que tudo aconteça,
Apenas pagando para ver.
Apenas tentando me encontrar.
Tanta coisa que eu podia mudar,
tanto sonho espalhando pelo chão.
E eu aqui, olhando sem querer tocar.
Com medo de me maguar
De me entregar a uma nova ilusão.
Tanta porta em minha frente para abrir,
tanta maçaneta intocada.
E o chaveiro aqui, em minha mão...
e as portas aqui, trancadas.
Tanta confusão, tanta coisa passando...
Talvez possa haver solução.
Talvez eu possa vencer e abrir as várias
portas e janelas que há em meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

mt a dizer sem se dizer nada....
mts vezes e assim k nos sentimos...
mas tudo esta no bom caminho...
boa sorte.bj grande