9/16/2007

Com forças =)

Boa noite…
Apesar de ser um pouco tarde mas estas coisas de escrever não tem hora é quando sentimos vontade…
O fim de semana chegou ao fim…foi um fim de semana tranquilo, deu para descansar e também me diverti um pouco, porque ontem a noite fui jantar a Coimbra com a minha prima e o namorado dela mais um pessoal amigo, foi engraçado. Mas para alem de me divertir e descansar a cabeça ouve algo que mexeu comigo como estava a espera… Já se sabe o quê… vi o João e logo que lá cheguei porque os carros passaram um ao pé do outro, admito que o meu coração acelerou, fiquei nervosa instintivamente, mas foi passando talvez tenha ficado assim porque não estava a espera de o ver logo, e viu mais uma vez ao longe…
Mas pronto amanha já é segunda e esta semana vai ser muito importante para mim sinto que vai começar uma nova etapa na minha vida, não porque vai começar a escola como também sinto que algo vai mudar talvez seja só impressão minha mas sinto me com forças =)
Bem agora vou ficar por aqui porque o velho já esta a ralhar lol amanha passo para contar novas novidades que terei decertesa..
Beijinhosss

Nenhum comentário: