9/11/2007

Ultimos cartuxos das ferias


Oiii pessoal*********
Ultimamente não tem havido novidades bombásticas… pode se dizer que os dias tem sido secantes lol.

Já sei que a turma deste ano vai ficar praticamente igual e a directora de turma é a mesma, agora só me resta saber o horário e os professores que terei que gramar lol.
A 1º apresentação é já na sexta-feira as 2 horas… e já tenho tudo preparando para dar início as aulas. Admito que estou com um bichinho a mexer ansiosa para saber novidades e horários e conhecer professores, mas por outro lado é deprimente saber que daqui a uma semana já estou a estudar e a fazer t.p.c etc.

Em relação ao que tenho vindo a sentir, ainda é um pouco estranho e confuso falar, estou admirada a não sentir tanta falta do João e conseguir viver com a ideia “assim estou melhor” apesar de ainda pensar um pouco nele, talvez esta diferença seja porque o que sinto é menos do que pensava sentir… Só espero continuar assim mesmo se for o procimo fim de semana lá a terra e se por acaso o vir, sei que pode mexer comigo mas não me vou arrepender do que fiz e vou lhe mostrar que estou bem melhor sem ele =).
Agora vou ficar por aqui, ficar em casa como tenho ficado lol É verdade espero que tenham gostado do meu novo estilo do blog =D
beijinhossss

Um comentário:

Anônimo disse...

isso de teres tudo preparado para o comeco das aulas e tanga...loool
psicologicamente nao tas bem la....
e afinal nao foi so aqui k tiveste dias secantes....loool
esses fins de semana....melhor qd vais ate ao jardim comer uns geladinhos.ou qd tens uns almocos especias.....
o teu blogue ta mt lindo, fazes bem mudar de vez em quando
tens e k escrever mais vezes....
bj