8/28/2007

Contagem decrescente


ola pessoal....

Axo que estes ultimos dias eu tenho visto o calendario todos os dias, olho para os dias da semana, olho para as horas e conto o tempo que me resta estar por estes lados dos ingleses... nao posso negar que estou anciosa para voltar a Portugal mas quando me ponho a olhar pa minha boneca e sei que me vou afastar dela os olhos ficam bem brilhantes como agr e as lagrimas quase que dao o ar da sua graca

:( :$...

Um comentário:

Anônimo disse...

mana ja tas do outro lado...e esses olhos ficaram brilhantes???
os meus ficaram durante o dia todo e continuam qd penso
mas essa e a parte mais dificil de tudo isto....mas apesar de estar mos longe acabamos por estar sempre perto....
a tua boneca adora te tal como o pilinhas e nao esta sempre contigo
vou sempre ensina la e mostrar lhe o outro lado do oceano onde estao as nossas raizes...
amo te