9/17/2007

Dia de loucos


Oiii
Como prometido vim contar novas novidades…
Bem isto de voltar as rotinas pode ser muito bom mas também deixa nos de rastos, e logo eu que já não estava habituada a esta correria e stress porque hoje o dia foi de mais só sei que estou de rastos lol.
Acordei já tarde as 11 e tal, foi só o tempo de me vestir levar a cadela a rua e ir a aula de condução que tinha ao meio-dia, de pois de um mês parada, posso dizer que a aula correu muito bem já vejo grandes progressos, reparei que já consigo saber quando se deve por as mudanças sem o instrutor me dizer =).
Depois de sair da aula vim a correr para casa, almocei e fui apresentação as 2 da tarde, apesar de depois de lá chegar reparar que era só as 2h.45 lol, a culpa não foi minha esqueceram se de me avisar que era mais tarde lol. A apresentação correu bem , fiquei a saber o meu horário, o que não gostei muito, sou de tarde mas só tenho uma manha livre e o pior é que todos os dias que tenho aulas de manha é só 90 minutos e é ao meio da manha ( já sem falar que vou ter que levar com matemática de manha)… o que não acho jeito nenhum estraga me logo a manha toda, não rende nada nem para se dormir nem em dias de testes para estudar, mesmo que uma pessoa acorde lá para as 9 (claro, porque não me vou a levantar as 7 da manha para estudar lol) é só tempo de se arranjar, comer e ir para a escola e depois quando se vem é só tempo de fazer o almoço, comer e voltar para a escola…Enfim…
Ainda fui a uma aula de código também, foi tudo a correr hoje, mas deu tempo para tudo quando as coisas bem organizadas apesar de se chegar ao fim do dia estorada lol
Agora vou ficar por aqui porque amanha tenho uma aula as 10 da manha (só comigo) lol .
Te amanha

beijinhossss

Um comentário:

Anônimo disse...

qq dia tas uma condutora nata....ainda bem e k nao ando nessas estradas...looool
isso da rotina depressa vais te habituar...e as duas por tres tens mesmo k te levantar as sete da manha para estudares...loool ainda vou achar graca qd me contares...
o teu blogue ta mt giro.
bj grande