9/21/2007

Parabêns bebé lindo =D


Parece que ainda me lembro comos se fosse hoje no dia 21 de setembro sair de uma aula e o meu irmão me ligar e dizer me, que já era tia... Foi um sentimento estraordinario fiquei tao feliz que axo que vim o caminho da escola a casa com um sorriso enorme sem me importar com que as pessoas haviam de me axar...

E hoje fax 2 aninhos uma criança linda e intelegente (sempre o foi),sou uma tia muito babada apesar de não poder estar pertinho dele, o que em varias ocasiões me deicha muito triste, como esta hj...Mas este dia não é para tristezas...

Quero dar os Parabêns ao meu menino e se tivesse com ele, axo que dava tanta beijoca que ele aprendia logo a dizer "tia xata" LOL mas ele sabe que a familia o ama muito e enxe o de miminhos quando ele vem ao Continente =P.

Amo-te Miguel

Beijinhosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens meu pilinhas preferido...a tia xata tem razao es mt inteligente, e apesar de nao estar mos contigo neste dia, tas no nosso coracao...hoje e todos os dias sem excessao.
o papa e a mama de certeza k te dao um bj por nos e te dao este recado k ainda nao sabes ler.
um bj mt grande da tia Tania do tio Mario e da prima Bianca.
PARABENS

Adriana disse...

Muito obrigada, minha querida (que post tão lindo)! Já foi há 2 anos (como o tempo passa a correr...). O Miguel também manda muitos beijinhos para ti e restante família!
Bjs nossos