1/29/2007

segunda feira :(

Bom dia pessoal...
Sao 10.30 da manha segunda feira... e do pior lol depoix de um fim de semana mt fixe n ha pior coisa k acordar as 7.30 para ir ter uma aula de ed fisica numa manha gelada...

Este fim de semana como disse ate foi porreiro, o joao na sexta feira voltou a falar cmg, ja veio todo meiguinho, tem k ser assim agr ja vi k kuando n lhe dou troco nenhum ele vem logo a correr ( realmente os homens adoram k lhe demos para tras lol) e eu ja aprendi ...

No sabado alevantei me sedinho e fui a feira com a minha madrinha, comprei uma camisola laranja bue gira e um casaco k por acaso a minha madrinha mo ofereceu :), chagai a casa almocei e fui com o meu pai o choping, pk andava na fisgada pa ir comprar um bonekinho po tel :P comprei um super fofinho :P, ainda comprei um mialheiro pa por umas moedinhas e o meu pai comprou me a peca do bluetooth po pc :D ...Chegai a casa as 4 e fui logo a casa da mafalda para lhe esticar o cabelo, o resto do dia foi no pc... Ontem, fui a igreija de manha e o resto do dia foi pa preguissa n fix nadinha, tb com o friu k estava n se podia porra, ate nevou de manha:) foi pena n ter visto... nem peguei num livro este fim de semana foi mesmo uma desgraca lol.

E pronto hj tive ed.fisica onde andei a voar de grupo em grupo lol e como n tive tic decidi vir aki antes de me por a arrumar o kuarto e tomar banho... pk entro a 1.20 bahhh
va beijinhos vou ver se faco alguma coisa ***************

Nenhum comentário: