1/08/2007

Apesar de tudo es tu kem amo, joao!!!




oii Boa Tarde... como prometi passei agr por aki pa contar o fim de semana... Pode se dizer k foi secante menos o tempo k tive com o joao :P :D... tive com ele no sabado a noite umas horitas mas k foram espectaculares lol mas isso n e de estranhar ne? eu com ele sinto me nas nuveis n ha nd a faxer... lol fomos beber um cafesinho e tivemos a falar um pouco e claro nos mimos lol.
Percebi k por mais k n parece ele gosta de mim e eu fikei felix por isso... notei k ele e os ciumes tb sao amigos lolol mas ate os ciumes dele sao engracados ( isto e mesmo conversa de kem esta in lave ) lol bem mas la se passou o fim de semana...

Hj la tive k me alevantar cedo pa ir ter ed.fisica logo as 8.10 da matina... mas tb sai as 4.30 da tarde o k e mt bom...

Agora vou ver se me ponho a faxer tpc, pk o martirio ja comecou lol e como ja se deu pa reparar n tenho mt para falar e n vou escrever os testamentos k tenho escrito lol...

beijocasssssssss te pa procima


PS: Évdd n posso me eskecer de dar os parabens ao meu cunhado pk ele hj fax aninhos e aporveito desde já tb dar lhe os parabens do belo jogo k o porto perdeu com o Atletico saindo assim da taça de Portuga lool hehe ( desculpa la cunhadinho mas esta foi inresistivel ) lol:P


Nenhum comentário: