1/12/2007

**5 mesinhos ja la foram**


Ora mt boa noite :P

Desculpem o tempito k demorei a postar so k o meu crido pc lembrou se de se avariar e pronto la tive k eu ficar 3 dias sem computador, o k me custou mt pk eu sem net n vivo lol ( o chamado vicio, mas mais vale este do k outros lol) e pronto o meu pai teve k pagar 25 euros pa uma peça k se tinha keimado. Outra verdade, é k nestes 3 dias nunca estudei tanto tempo seguido lol n tinha mais nd para faxer entao vira de pegar nos livros da escola lolol...

Novidades ha poucas... ja veio o meu telemovel, pk tinha ido pa desblokiar:D, a escola vai fixe ja tenho dois trabalhos de grupo para faxer infelismente e fora essa, não ha mais novidades.

Mas n posso deichar de referir k hj faxo 5 mesinhos de namoro com o meu amor lindo :D poix é, e lembro me do tal momento como se fosse hj, akela noite onde nos beijamos pela primeira vex, parece k ainda sinto akele beijo... So espero e k dure mt mt mais tempo pk com ele so completamente felix apesar de o amor traxer nos sempre tristezas, mas no fundo recompensa estar ao lado da pessoa k se ama... "deixa t la de lamexixes" é o k por esta altura devem estar a pensar lol.

E vou ficar por aki sim... beijocas te pa procima


Nenhum comentário: