2/07/2007

Tempos dificeis...


oii... sei k ja n venho ca a uns dias mas n tenho andado muito intusiasmada para escrever... é so testes, trabalhoS e depoix os resultados destes primeiros testes nao estao a ser grande coisa na verdade, nao é para admirar, pk eu no segundo periodo baixo sempre, mas tambem a explicaçao para isto e k as datas de entregas dos trabalhos é sempre na altura da semana dos testes o k é de dar em doida, ando mesmo cansada... Ja fix o teste de geografia k me correu mt bem, pensei eu :S mas so tive 9.2 é mesmo de perder o intusiasmo para estudar... poxa depoix de tudo o k estudei so 9.2, mas desta vex foi uma rasia de negas na minha turma ouve so 8 positivas e 20 negas :S... Depoix fix o de Historia (8) mas este estava a espera da nega o teste era bue grande e tinha duas perguntas de desenvolvimento k valiam 60 pontos e eu so consegui faxer uma delas pk n tive tempo para mais... e pronto agr fix o de filosofia , portugues e o de tic mas ainda estou a espera dos resultados... vamos la ver se sao melhores. Agora tambem tenho que entregar dois trabalhos de grupo, de historia k esta praticamente feito e o de geografia k ainda n comecamos pk e pekeno e temos tempo ainda...
Deixando de falar da escola pk rialmente n é um assunto mt agradavel...

O Helder voltou a fazer das suas...infelismente eu tentei ser amiga dele mas chegou a um ponto que tive mesmo k me afastar totalmente pk tornou se prigoso, tive k mudar de numero de telemovel e tudo :(, mas depoix de umas amiacas de uma keixa na policia ele parece k se afastou por livre vontade ate hj (vamos ver se ele continua sem dar sinais de vida era bom) ...

E por falar de estupides lol fala se de joao k é esactamente a mesma coisa lol este gaijo n existe mesmo, mas o k vale e k eu estou aprender a lidar com os amuos dele lol é pk muou outra vex!
O joaosinho lembrou se ontem de ir a net e ver o meu hi5, e como a net as vexes falha n aparecem as fotos todas, e como ele é mt intelegente em relação a internete ateimou cmg k eu tirei as nossas fotos de la( o k e absolutamente mentira pk n tirei fotos nenhumas) ... e ate disse k eu as tirei pk ja o tava farta de ver :S lol rialmente so mesmo akele gaijo mas o k vale e k eu ja nem lhe ligo, deichou me de falar, nem tokes nem nd... mas se ele ata a burra eu a burra ato... n vou andar atrax dele a pedir pff pa ele falar cmg pk ainda é pior... kuando falar falou.

Uma outra novidade, é k o meu pilinhas ou a minha paxaxinha (pk n sei se é um menino ou uma menina) esta com 3 meses e 2 semanas :) ja tem tudo formadinho e se sair a tia vai ser lindo/linda hehe lol ganda convencida loool na brinca deus queira k n saia a mim pk se n os pais tinham um desgosto loool...

Bem agr vou ficar por aki ver se dou uns tokes finais no trabalho de historia... beijokasss

Nenhum comentário: