1/26/2007

Sexta feira :D


Boa tarde... sexta feira, final do dia, fim de aulas, n ha melhor fase da semana k isto lol!

Hj foi um dia normalissimo sem ser o friu k se sente e k me ia congelado durante o dia... a sara chegou a minha casa as 7.40 trocamos a palheta da manha logo lol e com o akexedorsinho k nem nos apetecia sair a rua e logo eu k ia ter ed fisica...mas lá tivemos k ir pa escola fui mesmo em cima da hora pk a menina sara cria tar no kentinho looool ( e eu nao poix claro :P XD). A aula de ed fisica correu bem fixemos ginastica acrobatica, foi de mais, entao a parte em k servi de volante e o stor de base para demonstrara turma... tive k por os meus pes em cima dos ombros do stor e em pe sem estar sugura a nada , bem ia morrendo, e como sou a mais fininha da turma era sempre eu k servia de volante e me punham sempre la para sima, passei a aula toda a correr de grupo em grupo, pk a pobre da vera tinha k voar para algum lado pk ninguem conseguia com ninguem lol ( pode se dixer k os meus 40 kilinhos servem para alguma coisa lol)... A aula seguinte foi de tic, sempre a mesma seca mas correu bem...

Na hora do almoco veio a sara ter cmg pa eu lhe esticar o cabelo pk alem de volante a vera tb serve para cabeleireira gracas a makina k a irma lhe ofereceu lolol e ja tenho uma marcacao para amanha lolol :P...almocei e fui para a escola, hj a aula de frances passou das 3 para a 1.20, correu fixe e depoix tive 90 minutos na biblioteca a faxer o tal conhecido trabalho de historia ( la se adiantou um pouco)... a ultima aula foi de geografia tb passou rapido e ate organisamos a festa da licao 100 k vai ser na procima sexta feira :P com direito a bolos, sumos e musica, akele stor e um massimo lol!

Pronto e agr estou para aki a escrever o meu dia... um pouco priocupada tb, pk a minha mae esta uma beca doente e ja anda assim a uns dias e nao estou axar mt boa a ideia, hj nem foi trabalhar :S vamos la ver se ate amanha fica melhor pk se nao tem k ia ao medico keira ou n...
Novidades do joao n existem... esta tudo na mesma, despreso mutuo ha 1 semana!

vou ficar por aki beijocasssssssssssssssss**********************

Nenhum comentário: