1/25/2007

Sufrer + por kem n merece acabou!!!!!!!!!!


oiii ja a um tempito k n escrevo nd... mas para ser cinsera n me tem apetecido tenho andado triste por mais k me custe admitir isso e o desfarce, ja devem saber o pk ja é o classico , joao.

Mas primeiro vou falar de outras coisas...

N ha novidades as coisas continuam na mesma, mt estudo, mts trabalhos de grupo k me dao uma dor de cabeca do diabo, principalmente o de historia k tenho k o entregar daki a 1 semana e meia e ainda nem uma letra esta escrita e logo com akela stora k kuer tudo perfeito :S, mas o grupo tb se esta nas tintas para mecher uma palha e preciso um requerimento... lol mas parece k vai se comecar a trabalhar nele amanha... vamos ver se é desta lol ( tb falo mt mas a minha vontade e mt pouca tb XD). Ja fix um teste o de geografia, correu bem so k nestes testes n posso dixer k corre bem pk por mais k escreva troco as respostas todas do teste :S... espero k desta n aconteca isso, devo o receber amanha vamos la ver... para a semana tenho dois o de historia e o de filosofia.

Bem como dixe ando tristee a rasao e um amuo k deu ao meu crido namorado devido a um comentario k fix ao jorge... talvex tenha esagerado um pouco trateio carinhosamente de mais e ja o admiti e pedi desculpa, mas acumulando uma foto do jorge e os comentarios k ele fax as minhas fotos no hi5 o joao ficou xatiado cmg... eu sei k se fosse ao contrario tb n ia gostar e ia ficar xatiada... mas kuando o amuo esagera tb a pessoa perde a rasao toda e é isso k esta a acontecer. O joao esta sem falar cmg a 2 semanas e tal, mais, fui la o fim de semana todo e nem seker teve cmg e n me deu kualkuer explicacao k andou a faxer... Clro k me passei com ele e kem esta agr xatiada so eu tb n lhe falo e andamos assim sem falar ha dias e dias, as vexes um toke ou dois mas so isso, a semanas... Ja e ando a abituar ja e raro pensar nisso e ate sei k ele vai acabar cmg mas ja estou mentalisada nunca mais xorei desde o fim de semana nem vou deitar mais uma lagrima pk ja percebi k ele n merece nem uma gota...

Deichando de falar nisso vou ficar por aki depoix vou contado mais coisas... beijinhossss


Nenhum comentário: