2/14/2007

**Dia de S.Valentim =D**




Oi bom dia... os maus dias gracas a deus ja passaram mas fikei ainda na cama domingo o dia todo foi de mais este fim de semana, mas eu logo na segunda feira fui a urgencia na amadora, ia com um medo desgracado lol mas la me safei ate segunda feira, pk o dentista n me pode faxer nd ao dente pk tava imflamado e dai as horriveis dores, e preferiu me receitar antebioticos( um pas dores e outro pa inflamacao) para na procima segunda feira me arrancar o dente :'( soi de imaginar fico logo alucinar lol mas ja foi bom dar me um tempito pa me mentalizar... mas tenho k admitir k tou toda "cagadinha" odeio ir aos dentistas desde a ultima vex k ia desmaiando kuando arrankei uma raix... so mesmo marikinhas lol :P.


Mas deichando de falar dos dentes... A escola vai na mesma ontem acabei a primaira rasia de testes ou de negas lol deve ser mais isso... ainda me faltam receber o de filosofia, portugues, frances e o de geografia mas todos estes me correram uma beca mal o melhorsito ate foi o de portugues, e ja recebi o de tic (11). Tb ja entreguei o trabalho de historia vou agr ter uns dias de mais descansado...


O joao voltou a falar cmg dia 12 o dia k fixemos 6 mesitos :), afinal n estava xatiado estava só sem dinheiro no telmovel, mas ate gostei da atitude dele, pediu me mts desculpas e lembrou se do nosso dia...


Hj é dia dos namorados por tanto o amor anda no ar, como a minha prof de frances dix ate os passarinhos namoram ( pk este dia cuincide com o acasalamento deles, ate se torna mt engracado). Portanto so se ve casalinhos na rua aos beijinhos e eu sem o meu amor aki :( e a parte xata do dia, mas ele logo a meia noite lembrou se e eu fikei mt felix pk me mandou uma mensagem mt linda e trocamos algumas mensagens romelicas :P tenho k admitir k n estava nd a espera... ele kuando kuer é mesmo espectacular é por isso k por mais k me deiche triste ha estes momentos k eu adoro e k fax kom k goste cada vex mais dele...


Ahhh n me posso eskecer... como o ano passado a minha amante sarah andava tistinha pk n recebia prendinhas neste dia eu decidi lhe comprar um xupaxupa em coracao lol e ainda gosamos com a cituacao mas este ano decidimos levar a coisa mais a aceria lol ja k este ano é ao contrario tem ela o nino dela :P e eu k tenho o meu longe n vou receber nd lol... compramos prenda uma a outra lolol ainda tou pa ver o k ela me vai dar... eu comprei lhe um coracao pa pendurar no tel e umas argolas lol ( claro k foi tudo da loja dos xineses lolol ela n merece mt XD na brinca)... ela n vive sem mim e eu sem ela lol mas o k e vdd e k passamos grandes momentos juntas e nos divertimos bues nem k seija pa nos consolarmos este dia k n recebemos prendas lol neh mana? lol.


Bem mas é kuase meio dia tenho k por maos a obra e arrumar o kuarto e faxer o almoco... beijinhos


**Amo te mt joao**

2 comentários:

Anônimo disse...

em relacao aos dentes nao te preocupes isso nao e raiz, em relacao ao dia de s valentim as vezes mais vale so k mal acompanhada e gostei mais da ideia da prenda a tua amiga.
nem sempre passar este dia sozinha e sinal de tristeza, acabas de passa lo na mesma.
agora pergunto?? nao e a mesma coisa??
adoro te

Anônimo disse...

Manaaaa minha nabiçinnhaaa bem hoje foi o nosso dia bem as prendas tavam mm lindas es o meu amor koisa boa lololol e guarda bem o nosso anel d noivado k te dei LOOOL bem mana goto mt d ri e ja sbs k podes kopntar kmg pa td ate po dia dos namorados LOOOOL isto e k e uma amiga 5* LOOOOL adrto meu bombom LOOOL