2/10/2007

Maldito dente :(


oii... boa tarde.. pode se dixer k para mim foi uma pessima tarde fikei de cama a tarde toda so me alevantei agr :( a noite passada so dormi 3 horas em condicoes com efeito de um subesitorio k tive k por pk os comprimidos ja n me faxiam nd... e tudo por causa de um maldito dente, kuer dixer é mais uma raix... so denho dente a volta e no meio o buracao k era o lugar do xumbo k tinha mas k se lembrou cair e deichar me xeia de dores :( e tb uma pekena constipacao deu o ar da sua granca... Para mim a dor de dentes e uma das piores dores, isto é, até agr pk n tive nenhum filho lol pk ai sim deve doer mt mais. Hj ate xurei pareciam facas a espetarem me as gengives pk o medicamento k tomei as 3 horas so fex efeito duas horas depoix e mesmo assim n esta a 100 % pk ainda tenho uma pekena remoinha é completamente de elokecer
:(...
Mas tambem n foi so o maldito dente k me esta a deichar assim, é saber k o joao n fala cmg a uns dias e hj k precisava de sentir carinho e atencao dele ( mesmo estanto longe isso pode se sentir) ele esta completamente desinteressando de saber se tou bem ou mal...Para ele ate podia morrer k ele nem sabia e isso deicha me profundamente triste.

Como viram hj tou um bocado sencivel mas é inevitavel precisava mesmo dakeles miminhos k so a pessoa k amamos nos podem dar, akele abraco fofinho ou mesmo uma mera mensagem dele me deichava melhor, mas nao isso n acontece, pk ele prefere amuar sem motivos:(. É nestes momentos k me questiono sobre o amor k ele sente por mim... ja sei a vossa openiao, mas eu n a kuero ter pk ainda me fax bem pior... as vexes e bom viver na estupides ou na ilusao...
Mas tb n lhe disse nd nem vou dixer... tb n lhe intressa nd. kuando ele falar aí sim, vai mas ouvir todas... vamos la ver se ele fala cmg na segunda feira ja k faxemos 6 meses...

Agora vou ficar por aki aproveitar k tou sem grandes dores...e ver se amanha tou melhor para poder ir a igreija de manha, se nao vai acontecer como hj ficar o dia todo de pijama na cama...

beijinhos ate a procima

Um comentário:

Anônimo disse...

esse dente ou melhor raiz....lol ta a dar mt k fazer ou melhor nada... deu para tar um fim de semana a vegetar em casa.
a verdade tu tb dizes preferes k nao te digam nada e as vezes ser se um bocadinho tapada pq doi menos...
nao comento...