11/11/2007

Dias deliciosos =)


Boa noite...

Desculpem a ausência mas as novidades escasseiam… e nem sempre tenho vontade de escrever.
Os últimos tempos tenho me dedicado só a escola praticamente, porque tive uma semana cheia de teste, só recebi dois ainda, o de geografia tive 15 =D o que foi óptimo, e um 10 a historia. Agora esta semana vou receber o resto, vamos lá ver…
O meu irmão esteve aqui em minha casa com a minha cunhada e o meu sobrinho, foram uns dias (apenas 4 dias) deliciosos, foi tão bom estar com o meu menino ele esta tão inteligente… Foi maravilhoso poder brincar com ele, levalo ao parque, jogar a bola e já sem falar de o adormecer… Só sei que já vi tantos desenhos animados só nestes 4 dias que me vão chegar para os procimos meses looool era o panda para dormir, o panda para comer, o panda a tarde o panda a noite, enfim, era panda a toda hora lol :D mas foi tão bom partilhar brincadeiras com ele =).
Bem, já repararam na minha baba, mas é inevitável é o meu menino, e só de imaginar que muito provavelmente só o vejo para o ano me deixa triste…
De resto não há mais novidades interessantes, eu só vou lembrar o pessoal que estamos no MEU mês hihi lol e que estou quase a fazer 19 anos, LEMBRAM SE? xD... até parece mentira lol.
Agora vou ficar por aqui.
beijoquinhas grandes

Um comentário:

Anônimo disse...

es uma tia babada....e eu gostava de poder babar tambem esses 4 dias...
a tristeza nao e so tua de estar longe, ele tb ja comeca a sentir e a perceber...
beijos