11/13/2007

Baloiçar em sentimentos

ola pessoal...
Hoje sinto me como se estivesse num baloiço e tento procurar algo para me segurar e não tenho nada para me dar segurança… As vezes a vida é assim, apresenta nos obstáculos que não sabemos a melhor atitude que havemos de tomar e tanto ouvimos opiniões, que nos deixam cada vez mais confusos…
Por vexes tanto que demonstramos e nos entregamos aos nossos sentimentos e depois chega a uma altura que o sentimento aumenta e ficamos felizes, porque somos correspondidos ou então corremos o risco de cada vez esse sentimento se assentuar mais e apercebemos nos que estamos numa ravina, em que algum momento tudo vai cair… ou ainda vivermos num sentimento de aparências, que tudo parece feliz mas em cada um dos lados algo não esta completo!
Agora estou na fase de ou continuar num sentimento de aparências como se tudo estivesse bem, e aí tanto posso ganhar ou ficar a perder aos poucos, sem me aperceber, ou afastar me um pouco do que sinto para não vir a sofrer mais, e ai corro o risco de perder o que quero na verdade, ou então tomar alguma atitude mais “drástica” que não corresponde a minha personalidade…
É complicado quando nos sentimos a baloiçar. Mas Deus irá me amostrar o melhor das alternativas.
Sei que não estou a ser muito objectiva mas deu para desabafar e esse e o meu objectivo…

Um comentário:

Anônimo disse...

pois e...ta um bocado complicado para te perceber!!!!mas ate consigo compreender o k queres dizer sem dizer, o que sentes sem falar....
MAS tb ja nao e a primeira vez k te digo k essa e uma decisao que deves tomar pq quanto mais o tempo passa mais dificil e em tudo...
o medo de perder o k nao se tem obriganos a ficar onde estamos e como estamos...o k nao e o melhor...
por isso vai onde te leva o coracao sempre com um ouvido nos conselhos k te dao, mas com a tua personalidade e a tua forma de pensar...
beijos grandes, nao gosto k andes de baloico...