10/20/2007


Remover formatação da seleçãoolaaa

Bem parece que o autono esta zangado com o verão e quer lhe fazer inveja... sim, porque tem estado uns dias lindos de verão e nem por sombras parece que já estamos em outobro e já a uns dias de outono e ainda nem se quer vesti uma camisola de malha ou muito menos de gola alta. Adoro estes dias, só tenho pena de não aproveitar este fim de semana só para passiar, tenho que me por a estudar a acerio porque tenho dois testes complicados para a semana... vamos la ver se correm bem :) vou enterrar a cabeca nos livros agora bahhhhh :P

beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

conversa da treta...isso so serve para fazer inveja...
pois aqui ta uns dias lindos, ceu limpo, nao ha vento,tudo de manga curta....
mas eu ando de casaco pq nao sou inglesa e ta um griso do catano...
qd vier a neve depois conversamos....bj