5/25/2007

Um dia chuvoso


Bom dia lá se passou mais uma semana :) até que passou rapido pensava que iria ser pior... mas as novidades nem por isso são muitas....

Eu estou muito melhor pk as semanas aterefadas faxem me não pensar no que eu não devo, então ando mais destraida e sinto me muito melhor :) também isto é devido a ter amigos mt especiais para mim que me faxem sentir bem :)!

Na escola Rrecebi 2 testes um 12 a Portugues e um 8.5 a filosofia e ainda estou para receber mais alguns, acabei e entregai o tal trabalho a historia que eu ja tinha falado e por o que vi parece que vamos ter boa nota. Daki a mais 4 semanas são finalmente FERIASSSSSS :P =D

Mas tabém o que me deixa muito intusiasmada e anciosa é a 1º aula de condução que eu vou ter na terça-feira hehe :D mais um perigo na estrada, por isso cuidado pessoal, é da parte da manha até axo deviram ficar quietinhos em casa xD LOL.

E pronto hj esta um dia horrivel, um dia de Primavera que mais parece de Inverno :( ja apanhei uma molha quando vim da escola para casa....Espero que o tempo melhor no fim de semana pk preciso de ir dar umas voltas para desanuviar...

Agora vou ficar por aki pk ainda tenho k almoçar e ir pa escola... o que vale é que já é sexta-feira... kuando houver mais novidades cá estarei :)

beijocasssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

afinal nao foi 9 foi 8.50!!!!
aqui tb faz mau tempo...
tem estado calor e acho k so para chatear vai estar mal o fim de semana
acho k fazes bem desanuviar ao fim de semana para carregar baterias para a proxima