5/18/2007

Mais uma sexta feira =)


Oiii boa noite =)!!!

Mais uma semana k passou, uma semana um pouco interessante mas mt stressante tambem!

Novidades n há... apenas k akele desabafo me fex bem, ando mais trankuila, calma e decidida nos meus sentimentos e no k tenho ou devo faxer para não me voltar a maguar com ilusoes :)....

O tempo tb me tem ajudado a andar mais bem desposta, pk parece k não mas o tempo tb influência a nossa auto-estima,pelo menos falo por mim e parece tambem k o verão deu o sinal da sua grança nesta semana, o calor apertou muito , teve dias lindos como hoje :) adoro o verÃo adoro dias kentes, só foi pena ainda n ter ido a praia, mas parece me tambem k não ade faltar mt para por os dedinhos na agua do mar hihi :P! Mas a vida n é so veRão apesar de faltar pouco para as ferias serca de 5 semanas, ainda tenho uma dura tarefa a minha frente, mts testes e dois trabalhos para apresentar. Estas duas procimas 3 semanas vai ser a despachar para me livrar do estudo e dos trabalhos :P.

Mas hoje n penso mais em escola pk estou muito cansada, sexta-feira apesar de ser um dia k adoro lol foi cansativo (alevantei me cedo o k para mim é o pesadelo) lol e sinto me de rastos...Este fim de semana vai ser como tantos outros em prencipio mas subretudo kuero ver se descanso porque uma longa semana me espera =(

Bem vou ficar por aki pk passei por aki para dar noticias da minha existencia lol

beijoes e bom fim de semana :D

2 comentários:

Anônimo disse...

é bom saber que existes :P adoro-te... beijo do Lipe**

O Poeta Chanfrado disse...

e mais uma semana que veio depois da outra e antes da proxima lool

Olha tens falar menos da escola.... kisso stressa um gajo pah (até parece que eu ando na escola lololol)

Gosto mt de ti porque és peluxa para mim!!! :D

Beijinhos para a minha pequenina peluxa sem borboto e com amaciador a cheirar a...eerrr... flores silvestres? xD

Beijooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssss