5/13/2007

Sentimentos Inesplicaveis


Oi boa noite!

Para comecar nem sei bem k dixer... as novidades sao mt poucas, as principais sao so duas! Primeiro na passada kinta feira comprei as minhas lentes de contacto :) o k me deichou mt felix :P e ate me adaptei bem a elas a pensar k iria ser pior... e a outra novidade é k as minhas passagens pa Inglaterra ja estao marcadas :P de dia 1 a dia 30 de Agosto hehe :D vai ser mt bom estar presente no nascimento da minha sobrinha...

Mas se passei por ca foi mais pa desabafar,mas nem sei k dixer... So sei k me sinto triste, a pricipal rasao desta tristeza foi este fim de semana... fui à terra e como calculava vi o joao, foi ao longe mas foi mais forte k eu, e voltei a ter esta angustia e uma sencassao de saudades e de um vasio imenso....Pensava k me ia sentir mais forte ao velo mas parece k este sentimento n se apagou, so ficou tapado com algumas destracoes e agr arde me muito por dentro, relembrar tudo e saber k jamais o vou ter :( sei k sou parva pk ele n me merece mas um amor n se vai assim de um dia po outro kuanto mais kuando n temos nd onde nos agarrarmos... as amizades sao mt importantes n posso negar k me ajudam mt, mas ninguem é de ferro por momentos vamo nos a baixo...
O k eu mais cria era encontrar akele "princepe encantado" k me fixesse eskecer completamente o joao e k fosse felix para sempre lol sei k a vida n e um conto de fadas mas percebem o k kuero eu dixer com isto... mas isto parece me tao impossivel agr...e nem sei se algum dia vai acontecer!O k eu cria mesmo era so o tirar da cabeca e do coracao :(...

Vou ficar por aki pk neste momento sinto tantas coisas inesplicaveis k n sei me espressar como devia, n sei o k pense nem o k sinto, cinseramente axo k é um trobelhao de sentimentos mesturados e vontades impossiveis de concretizar... Mas o meu Deus ade me mostrar kem me ade faxer felix e no momento certo vai me dar a certesa da vontade Dele e nao da minha ou ate exclarecer me sentimentos k eu propria n consigo...

beijoes

2 comentários:

Anônimo disse...

poi e ...tu respondes te a ti propria,tudo a seu tempo,esse amor anda por ai e mais tarde ou mais cedo vai ser a tua vez.
agora o k fazes de melhor e ires curtindo as oportunidades k tens e nao te iludires.aquele amor nunca existiu apesar de ser doluroso...
essas amizades as vezes podem ter outro fim...
acho k ainda vais encontrar um ingles qd ca vieres...loooool

Anônimo disse...

pst... sim tu que estás a ler (vera) ;) quem te manda estar triste? eu já disse que não quero ver-te assim... depois pedes-me para não fazer aquela carinha (que tu gostas tanto)... a vida é mesmo assim, ilusões e desilusões (eu que o diga)... quanto ao "principe encantado", se existir algum sou eu ;) já reparaste bem em mim? :D (estou a brincar)... agora mais a sério:) eu quero que estejas bem e feliz, não sofras por quem não merece e lágrimas só de alegria :) eu estarei sempre do teu lado... beijinho do Lipe*