5/29/2007

**Mais um perigo na estrada xD**


Oiii Boa tarde...

Mais uns diasinhos passaram e as novidades praticamente não existem... O fim de semana passou num estante mas foi bom para descansar, ontem recebi aquele famoso trabalho de grupo de história e valeu o esforço que tivemos com ele, porque tivemos 15 :D apesar de ser só a parte escrita, a nota final não se baseia só com este 15, mas ainda com apresentação oral do trabalho que vai ser dia 11 e ambas contam 50% da nota final. Fiquei satisfeita porque este trabalho vai contar muito para a nota do final do periodo e assim tambem nós temos que nos esmerar na apresentação oral :). Hoje recebi ainda o teste de françês, estava a espera já da nega tive 8 :S mas isto foi só um deslise, e ainda um 12 a geografia :) as novidades da parte da escola são estas...

Como prometido vim contar hoje como é que correu a aula de condução que tive às 10 da manha de hoje, e como sei que muitas pessoas criam saber tim tim por tim tim cá vai...

Andava anciosa e quando acordei começei a sentir aquele nervosismo típico (penso eu), mas lá fui chegai um bocadinho antes da hora e estive a espera que o instrutor chegasse porque não sabia quem era...Quando o homensinho (sr correia) chegou fomos para o carro, começou a explicar me a parte dos pedais, a maneira como se os deve usar e para que que serviam , como é que se punham mudanças, treinamos exercicios de as por sem olhar po manipulo, as posições correctas das maos no volante, luzes... bem, todas aquelas coisas basicas para se poder ter uma noção do que precisamos fazer e que eu ja tinha umas noções daquilo.

Mas quando o homem dix para eu ligar o motor e que iamos dar uma voltinha eu senti me assim um "peixinho fora de água" lol, o meu pensamento foi:"Tipo, agora tenho que foncionar com tudo isto???", mas como não saimos muito dalí , estavamos numa parceta quase sem transito, senti me mais avontade e no fim até correu bem...as vexes lá me atrapalhava mas tenho desculpa foi a primeira aula lol.

Senti me com poder lol saber que estava a comandar algo importante e grande, é uma sencação espectacular, gostei muito de conduzir :)Pronto, amanha e quinta vou ter outra aula :) vamos la ver como é que vao correr, mas já ouvi dizer que as primeiras aulas são sempre um desastre lol por isso das 10 as 11 não saiam de casa,aconselho vos lol.

Bem como ja contei a minha aventura por isso vou ficar por aqui, amanha há mais...

beijokinhas



3 comentários:

Anônimo disse...

pah..so tu mesmo xD ai vera vera.. eu nao posso falar muito por daqui a uns tempos sou eu ahaha! boa sorte pras tuas aulas xD e sabes q podes contar comigo pra tudo e sempre! es uma grande amiga!
bjo*

Anônimo disse...

mais uma aprendiz de condutora ;) é uma sensação fixe não é?:P eu disse-te que ias gostar. qualquer dia tens de me levar a passear ok? :P beijinho do Lipe

Anônimo disse...

isso e so o prencipio...ainda vais sentir mt nervozismo...looool
mas tu es grande e vai correr bem...qd ca vieres vou por te a conduzir ao contrario ou seja outra experiencia diferente....e vamos ver se ja vai ser o carro novo loool
essa escola....gosto mais qd dizes k e tudo positivo