12/18/2007

Vicio da nova geração


Oi boa tarde!
Desculpe a ausência, mas esta, não foi por relaxo foi mesmo por ter ficado sem computador uma semana, pois é, este menino fez das suas e teve que ir para formatar!
Estes diazinhos deu para constatar uma pequena curiosidade, que a vida sem este aparelho e sem Internet é deveras aborrecida, ou talvez eu esteja com um elevado vicio de Internet, acho mesmo que foi mesmo este ultimo motivo de ter passado estes últimos dias a desesperar, mas a nova geração é assim, já não há nada a fazer lol!
Ps: obrigado pelas vossas votações =)

beijinhosss

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Verinha,
Venho pedir-te para me ajudares a ganhar um concurso!
Só precisas de ir a este link:

http://dinheirooportunidade.com/

depois clicas no post: "Quem foi?"
é logo o primeiro da lista dos que estão a concurso. Comentas mas certifica-te que deixas um e-mail válido para o voto contar e é só!
Se eu juntar o máximo de comentários ganho o prémio!
Posso contar contigo?
Beijinhos da Daniela

Anônimo disse...

tens toda a razao....eu tb dou conta disso qd o meu fica maluco...
mas ati de vez em quando e mt bom....vou dizer ao pai para sabotar

Anônimo disse...

Olha, é provavel que o comentario não apareça logo porque ele tem moderador de comentários! Se calhar até aceitou, mas de qualquer maneira aquilo é assim:
Nome

E-mail

URI- facultativo, só se quiseres deixar o endereço do teu blog mas não é obrigatório.

A conta, somas os algarismos que lá estão e escreves o resultado.

Escreves o comentário e submetes! É só.
Se não te importares de tentar outra vez agradecia.

PS: Já agora, a Tania tb pode lá ir votar! lol

Luan Marçal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Marçal disse...

Essa coisa de Vicio não e uma boa coisa.
vOCE Tem que orar e pedir a Deus para tirar esse Vicio, “Os viciados não herdarão o reino de Deus”.

Vou fazer um pequeno estudo sobre Viciados para você:
“Os viciados não herdarão o reino de Deus”
A palavra “viciado” se aplica à pessoa que possui qualquer tipo de vício (do latim vitiu, tendência habitual para o mal).
Mas a Bíblia não condena de forma explícita os viciados, como ocorre neste pseudo-versículo bíblico. Alguém poderá perguntar: “Se a Bíblia não condena especificamente o cigarro ou algum tipo de droga ou Internet, Telemóvel, eu tenho permissão para usá-los?”

Quando o cânon do Novo Testamento foi encerrado, ainda não havia o cigarro nem as drogas e nem Internet nem Telemóvel conhecidas hoje, não havendo razão para os escritores neotestamentários condená-los de modo específico. Contudo, está claro nas páginas sagradas que os que destroem o corpo ou torna vicioso alguma coisa, independentemente da maneira como o fazem, não herdarão o reino de Deus (I Co 6:10-20; Gl 5:19-21). Ademais, Zofar alertou: “Porque ele [Deus] conhece os homens vãos, e vê o vício; e não o terá em consideração?”, Jó 11:11.


Eu já fiz meu sermão aqui, agora quero confessar uma coisa para você, SOU VICIADO EM INTERNET, é agora? Affffff…..

Gosto muito de ler seus posters, sou uns dos leitores diario do seu Blog , na verdade eu sou o Leitor favorito do seus conteudo, hauahauahauahaua…
Gosto muito de ler suas ideias e pensamentos…

Um Grande abraços…

Eu oro sempre por você, tah?

Fique com Deus…

ADORO VOCÊ

Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=kJL7SHeaRSw