12/07/2007

O boneco mais fofo do mundo


Todas as pessoas tem assim um boneco engraçado que gostam, ou um desenho animado que adoram, ou apenas um peluxe que tem um carinho especial por uma ou outra razão, e eu até tenho vários porque os que tenho representam algo de especial para mim! Mas o boneco que eu mais adoro e acho mesmo amoroso é o Me To you, este boneco para mim é espectacular, só as carinhas fofas em que ele é representado são um massímo =P, tenho uma colecção quase infinita de imagens dele, e não acho nada que os peluxes sejam só para crianças, acho que qualquer mulher adora receber um peluxe de miminho (não digo isto para me oferecerem peluxes lol é só para perceberem o motivo deste tema lol).
Mas uma péssima desvantagem deste boneco e é a razão de eu ainda não ter um peluxito destes, é que a sua marca é caríssima, em objectos e já nem se fala de peluxes (os mais pequenos tipo miniaturas rondam quase os 20 euros), e assim me vou contentando com as imagens que vou ganhando, e um Me To You minúsculo pendurado no meu telemóvel lol
Ainda não perdi a esperanças de comprar uma Met To You do meu tamanho looool Pronto pronto , pode se médio, quer dizer, também não me importava que vosse dos pequeninos…hummm bem acho, o que eu gostava era mesmo só um Met to You em peluxe looooooooool .
BEIJINHOSSS

2 comentários:

Luan Marçal disse...

Muito Bom, kkk…

A coisa o qual gostava de Coleccionar era Santos, eu tenho uma colecção com mais de 35 SATOS, eu tenho dó de jogar eles fora.

Vou comprar um Met To You para você, um do seu tamanho ou um médio, ou um bem pequenininho… O que importa e que eu vou comprar, AHAUAHAUAHAU…

Quando eu achar eu compro para vc!
Kkkkkkkkkkk……

Bejos...

Anônimo disse...

nao tens vergonha de te fazeres assim aos presentes?????
por este andar para o ano nesta altura ja nao sabes onde por os ME TO YOU,looooooooooooooooooool
pode ser k os teus admiradores te oferecam um ou dois ou talvez tres...loool
mas e verdade comprar ai peluxes e cariciiiiiiiiiiiimo
beijos grades ME TO YOU