12/06/2007

O Espirito nataliçio


OLÁ boa tarde
O natal esta a chegar e o espírito natalício esta no ar, pelas ruas, pelas casas, centros comerciais… Adoro esta época do ano, uma altura que para mim é magica e portanto normalmente ando feliz! Mas este ano sinto que algo esta diferente.
Antigamente quando era criança o Natal era o dia das prendas e andava eufórica para que o dia chegasse, passava horas a sonhar de volta das revistas de brinquedos e tudo era tão magico, as vezes tenho saudades daquela magia. Costuma se dizer que o Natal é das crianças é bem verdade.
Hoje dou por mim a pensar, o que interessa as prendas? Este ano o que mais me fazia feliz era ter a família toda junta, e que esta a perder um pouco dessa magia por não a ter junto a mim… e olho para o Natal de uma maneira completamente diferente, Natal em que o meu salvador nasceu, Natal da Família, Natal do amor, da união e tudo o que há de lamexixes que nesta época se diz, mas que para mim é a pura verdade.
E pronto acho que já me arrependi de estar a escrever sobre este tema porque a lágrima surge no canto do olho inevitavelmente lol, ando pior que a xorona da família, a minha irmã loool
BEIJINHOSSSSSS

3 comentários:

Anônimo disse...

para mim...tb e uma epoca especial...tb me lembro qd andavas de volta de mim para te ajudar a escolher as prendas para escreveres na carta ao pai natal..lool
esta e a parte mais dificil....estarmos longe...e este ano fica tudo separado....mas nao fiquem tristes vou passar a noite e o dia de natal a ligar a toda a hora para ai....nem vos vou deixar dormir....looool
nao podemos pensar nisso ou tentar pensar de outra maneira...e para o ano vai ser diferente...vais ter a bia o miguel e o bebe de volta de ti...e tudo em familia
vai ser bom.....acho k melhor k este ano....
temos k conversar em relacao a chorona da familia....issso tem mt k se diga....
beijocas grandes

Luan Marçal disse...

Melhor do que acreditar em Papai Noel é a possibilidade de sermos um o ano todo, trazendo alegria, criando magias, realizando sonhos...Feliz por ter conhecida. Que 2007 seja um ano de 365 celebrações para você.
Beijos.
Quando eu li esse poster meu deu vontade de escrever um Poster sobre natal no meu blog, é vou escrever ainda hoje.
Beijos.

Anônimo disse...

Muito giro dona vera::DDD
Muito profunda e nao tou a gozar.Ainda bem que mostras o que sentes.E olha chora mt chorona:D
porque so faz bem:D
Deus te abençoe e um Natal em grande.