10/18/2007

=(


OI boa tarde
Desculpem a ausência, mas não tem havido novidades nenhumas e eu não me tem apetecido falar, não é que agora possa haver novidades só que preciso desabafar.
Há dias em que mais vale nem nos levantarmos da cama, e é assim que me sinto hoje, tive duas horas seguidas de condução e apanhei uma camada de nervos, fomos para Sintra, andei no IC19, só que não fiz nada que se aproveitasse e começo a achar que estou mesmo muito atrasada para o que devia estar L.
Conclusão estou uma pilha de nervos só me apetece chorar, parece que ultimamente não tenho sorte em nada, secalhar já estou a exagerar mas sinto me triste hoje, não vejo nada que me dê forças para andar bem disposta e entusiasmada.
Tenho testes para semana não vejo maneira de ganhar coragem e estudar com vontade, opa não sei… Talvez seja paranóia minha pode ser que isto passe e não seja mais do que mau humor.
beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

claro!!!!!!!!!!!!k isso e mau humor.
nao podes pensar assim,que nao vais conseguir, que tas atrasada.....
so vais a exames qd te sentires preparada,nao tens ninguem atraz de ti.por isso descontrai aprende a cada dia se tiveres k demorar mais demoras!!!!eu tive que tempos a tirar, mas passei a primeira em tudo.
tu vais conseguir tens k ter mais confianca em ti e fe em Deus, ele nao te abandona
beijo grande minha condutora nata