12/31/2008

Blog de ouro 2008!


Apesar de ter passado uns meses afastada de posts no meu blog…Nunca dispensei a leitura diária de outros blogs.
Adoro navegar em blogs acaba-se por saber tantas curiosidades, aprende se muito e sobretudo é uma forma de passar o tempo… Também é verdade que a qualidade do conteúdo dos blogs torna-os mais ou menos interessantes é por isso mesmo que decidi escrever sobre este tema.
Decidi distinguir então um blog este ano: “Meus Rapazainhes, que eu adoro, até é suspeito por que é de uma pessoa da família, mas não é por isso que o distingo, é mesmo por ter um conteúdo muito bom. Adoro os temas porque são descritos de uma maneira muito divertida, muito pormenorizada e muito simples de entender… Também confesso que é delicioso saber certos pormenores sobre os meus sobrinhos que se encontram numa ilha distante de mim, torna se importante para toda a família.
Por tudo isto dou os Parabéns à Adriana, e dou lhe mais um pequeno entusiasmo para ela continuar com excelente blog que tem :).
Passando lhe o desafio de distinguir ela, também o seu blog de ouro de 2008 se achar interessante

Um comentário:

Adriana disse...

Ohhh... obrigada, Vera! És um amor... Um xi-coração apertadinho!