4/16/2008

Podem fugir :P


Agradeço as orações que fizeram por mim, pois senti a presença de Deus naquele exame que tanto me punha nervosa…
Claro que o nervoso miudinho não fugiu assim tão rápido, se não, tinha destravado o travão de mão logo para começar, o que não o fiz loool mas fora isso e mais um pequena falta de atenção o exame correu lindamente…
O mais importante é senti a presença de Deus e foi ele que me ajudou, e fico tão feliz porque era um objectivo que tanto gostava e cumpri na minha vida… Mais uma vez tive a lição de vida em que ponto tudo na mão de Deus e pedindo para fazer a Sua vontade, Ele a faz, por mais que pensemos que seja impossível, e posso confessar que antes do exame senti isso mesmo, mas a ultima oração que fiz quando me sentei no banco do carro foi: Ponho tudo nas tuas mãos, Senhor!
Sinto que tanto Ele fax por mim, que nem sei como lhe podemos agradecer…
Agora mais uns diazinhos já anda a Vera por ai a passear hehehe =) por isso podem fugir… LOL

Um comentário:

Anônimo disse...

claro mesmo nos momentos k parece mais complicado....se acreditares e confiares na sua mao ele estende a.
parabens mana