6/08/2007

**O tempo anda a gozar**


Boa tarde!

Já estamos em mais uma sexta feira… o tempo tem sido um avião lol.
O fim de semana passado foi fixe deu para descasar e divertir me muito J, e não posso deixar de agradecer ao Telmo por isso, como também pela prenda que ele me deu do dia da criança hehe lol é um fofo (já sabes né ? lol) tanto xoraminguei que alguém se lembrou de mim e eu adorei =D…

Da semana não há novidades, os testes tem corrido mais ou menos, uns melhores que outros, ainda vou fazer hoje o de geografia e na segunda o de Português, já falta o mais para neste ano não pegar mais num livro escolar lol.
As aulas de condução, têm corrido bem… tive mais duas aulas nesta semana e têm havido evoluções mas ainda sou muito nabiça, isto vai com o tempo!
Ando irritada com o tempo, parece que esta a gozar com uma pessoa, então durante a semana um calor que não se pode e chega sempre ao fim de semana e vem chuva :@ é mesmo de uma pessoa se passar, quero ir para a praia e não estou a ver maneira, lá estava toda lampreira para ir amanha, e vai chover L. Mas quando o calor vier para apertar ninguém me tira de lá, ninguém brinca comigo lol xD!
E pronto agora vou rever uma última vez a matéria para daqui a 2 horitas ir fazer o teste…
beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

enquanto o tempo nao da para a praia vinga te nos passeios e aproveita para estudar ...loool
k e a parte melhor

O Poeta Chanfrado disse...

mais um texto que tem aquele toque saltitante da Vera.

espero que o tempo melhore... mas isto não tá nada famoso.

Inda bem que me informast que querias uma prenda no dia da criança... assim pudo comprar uma bem bonita... n foi?

beijinhos do melga***