4/12/2007

**Seca recompensada XD**


OI boa tarde!

Esta semana não comecou lá muito bem... Primeiro foi o martirio de ter começado as aulas, o k ainda estou a tentar voltar a minha rotina dos estudos, tpcs e concentração... Este Periodo apesar de ser pouco tempo (serca de 2meses e meio) vai ser um periodo cansativo, tou conxiente disso, tenho k alevantar as minhas médias a todas as disciplinas.
As aulas comecaram na terça feira, nessa dia até k correram bem, só tive uma aula, pk faltaram 2 professores lol kuer dixer o de filosofia deve vir outro substituir,é o timorense k a uns tempos atrax chegai a falar dele, um professor k ja devia estar na reforma algum tempo e k todas as suas turmas se keixavam da maneira como este dava aulas e daí a substituicao do professor devido a exas keixas,até tenho pena do homem era bom homem mas a verdade é para ser dita, ele podia ter cido muito bom professor kuando era novo mas agr n estava lá mt apto para exercer a profissão! E o resto da semana tem corrido normalmente no ambito da escola...

Mas o k eu queria dixer com a semana ter começado mal foi principalmente ter ganhado uma infecção urinaria horrivel, ainda estou para saber onde é k a ganhei mas a verdade é k ela apareceu.Ao prencipio não sabia o que tinha, por fim kuando me keixava dos sintomas, é k me disseram k era uma infeção, dá um mau estar horrivel. E tb como me disseram para eu ir ao médico rapidamente pk se não a infecção podia aumentar e começar a ter dores piores, fui hj a uma urgencia de manha... Mas neste país se estivesse a morrer era esactamente a mesma coisa, pk estive 2 horas a seca à espera, para no fim me receitar umas coisinha k nem demorou 5 minutos, incrivel... Mas tb posso dixer k não me importei nd de esperar akelas duas horas kuando entrei no consultorio, poix a minha médica de familia estava com um estagiário novinho ao seu lado, k se pode dixer k era um deus grego loool e pronto akela frustracao de duas horas a espera e de me ter alevantado cedo passou k foi um estante loooool. La o rapax fex umas perguntas tipicas da infecção e la me receitaram uns antibioticos... vamos ver se isto passa, espero k sim pk isto tornasse terrivel... Só espero k na procima vex k tiver k apanhar uma valente seca a recompensa seija a mesma hihi looooool k rico doutor!!!! :P XD
Bem vou ficar por aki... deichar me de testamentos mas n podia deichar de contar a minha recompensa lololol =P

Beijinhos te um dia destes




4 comentários:

Anônimo disse...

ker dixer...no primeiro dia de aulax so tenx uma aula!!! e ainda te keixax !!!
ixto é o cumulo !!!



e ja agr...o teu blog ta mt fixe(tirando ox errox)lol
Bjx....

Anônimo disse...

bem...xo tenx tivexte uma aula no primeiro dia de aulax...e ainda reclamax!!!
tax é mal habituada!!!

looooooool

Bjx....

Anônimo disse...

As melhoras!
Jinhos!!

Anônimo disse...

realmente ainda reclamas com uma aula....
tens razao este periodo deves te esmerar, sao meses de algum sacrificio k te espera mas nem tudo e bom na vida.as ferias ja acabaram
ainda bem k tas melhor pq isso custa mt esse tipo de infeccao e eu k diga...loool
p.s. isso de inventar doencas para ir ver o borracho do medico.....