12/06/2006

As férias de Natal estão a caminho :D


oiii BOA NOITE: :D ! Pois é! parece k felismente so falta uma semaninha pa acabar a escola e vir o merecido descanso :D e claro o natal a altura do ano k axo mais bonito, ha falar do natal ontem enfeitei a minha arvore de natal e a casa, ficou mesmo gira :)... Esta semana tem cido bastante boa, até apesar de n ter se passado assim nd de especial ( pelo menos o k posso contar aki :P lol)... mas so o facto de tar a passar rápido e sexta-feira ser friado outra vex, ja axo uma semana fixe :) Ate ando bastante felix :D....
Ainda dos segundos testes k fix so recebi um, o de tic e tive 17 (16.50) FIkei mesmo contente apesar de ser uma disciplina nao tao importante mas e bom recebermos assim boa nota intusiasma me mais para estudar e kuerer melhor, mas agora estou com medo e do resultado do teste de frances , de historia e filosofia foram os k me correram pior... Mas pa semana ja os recebo mas mesmo assim nao estou a contar com negativa nehuma este periodo mas isso e conforme o teste de geografia amanha ( felismente o ultimo do priodo :D), vamos la ver ;)
Novidades do joao, n ha grandes novidades... esta me a dar mais atencao esta semana ( ate me admiro), tem mandado tokes e mensagens todos os dias, vamos la ver ate kuando lol ...

Bem como vex n ha mts novidades, so passei por aki pa n estar mt tempo sem dixer nd. Agr vou estudar um bocado a ver se tenho boa nota neste teste :) beijinhos



Nenhum comentário: